Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Farsa revelada: Livinho forjou falso sequestro com 3 amigos

Cantor Livinho (Foto: Reprodução)

Cantor Livinho (Foto: Reprodução)

Livinho tentou se promover e vai pagar caro

Como se sabe, nessa madrugada (18), Mc Livinho assustou a todos. Isso porque inicialmente ele disse que estava sendo perseguido por carro, e mais tarde surgiu em vídeo pedindo socorro.

Agora, ele já reapareceu e se tornou assunto mais falado nas redes sociais com o seu tal sequestro. O nome do rapagão foi um dos mais falados no domingo (17) e na madrugada desta segunda (18) por causa da perseguição de veículo e o clamor de ajuda postado no Instagram.

O sumiço de Livinho comoveu admiradores, família e muitas personalidades importantes do meio artístico. Lá pelas 3h da manhã, o rapaz ressurgiu nos Stories bem cansado e disse que estava bem e agradeceu aos admiradores pela preocupação e Deus por estar bem e ressaltou que estaria indo para a residência dos seus genitores.

Veja Também: Cartolouco, após se intrometer em namoro de Raissa e Lucas, detona amante de Nego do Borel e é massacrado 

Mais sobre a matéria

Ninguém até o instante sabe ao certo o que ocorreu porque o Livinho não agiu com transparência como devia, e ao que tudo parece seria uma manobra para a promoção de Cilada, sua nova música. Segundo Erlan Bastos do Observatório dos Famosos, o sumiço do rapagão foi criado por ele e mais três amigos, contudo, dois não apoiaram.

MC Livinho, após perseguição, se pronuncia (Foto: Reprodução)

MC, após perseguição, se pronuncia (Foto: Reprodução)

Além disso, nem a família e a equipe do Livinho, sabiam da ‘ação’. Essa situação chegou hoje e o jornalista diz que a equipe do rapaz está irada.  Foi apurado também que o plano do famoso era ficar 5 dias sumido, contudo, familiares começaram a passar mal com o desaparecimento do canal. Apenas um dos colegas que auxiliaram o falso sequestro do famoso, avisou o rapaz sobre o que estava ocorrendo com seus familiares.

Veja Também: Após denúncia de assédio, Marcius Melhem pede R$200 mil de indenização a Dani Calabresa, Rafinha e Gentili e gera revolta 

Nos bastidores, pessoas próximas ao Livinho, concluem que ele não imaginava que a repercussão seria tão enorme e tão instantânea já que vários famosos se manifestaram publicamente sobre o desaparecimento. Hoje, a mesma equipe tenta encontrar um ‘desfecho’ para confusão criada pelo rapaz.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoNotícias da TV

Datena, em conversa com Cátia Fonseca, se revolta e rebate convidado no ar após resposta: “Chorando”

EntretenimentoFamosos

Flayslane quebra o silêncio sobre Rafa Kalliman e diz que não aguenta nem ver: “Me senti humilhada”

EntretenimentoFamosos

Marina Ruy Barbosa, após separação polêmica de Alexandre Negrão, manda recado na lata para ex-sogra

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Caio joga corpo pra frente, se desequilibra e sofre dura nova queda: “Terrível”

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics