Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Possível farsa de Karol Conká no BBB21 é descoberta e escancarada: “Está atuando”

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká seria atriz no BBB21?

Como se sabe, é quase unânime que a presença de Karol Conká no BBB21 não está sendo bom para sua carreira.

Isso porque seu comportamento na casa está sendo rejeitado pelo público com falas preconceituosas e comportamentos agressivos para com os outros participantes. Inclusive aqui fora ela tem perdido contratos e presenças em eventos.

Contudo, está viralizando nas redes sociais que tudo isso não passa de uma farsa da beldade no BBB21. Isso porque surgiu um boato que tudo é uma armação da cantora. Nesse print abaixo, que tem pipoca, alega uma conversa de uma pessoa que foi procurada para ser administradora de redes da famosa.

Veja Também: Luto: Morre famosa atriz aos 85 anos por Covid-19 e público desaba: “Descanse em paz rainha”

Embora essa pessoa tenha recusado o convite para trabalhar nas redes da Karol Conká do BBB21, ele supostamente descobriu que a cantora estaria fingindo ser vilã no #BBB21 para poder se beneficiar disso. “Eu sou amigo do ADM da Karol. Quando ele me chamou para ser administrador dela, também ele me explicou detalhadamente como seria a participação dela no reality”, diz a suposta conversa.

No texto, é dito que ela fez tudo isso no BBB21 porque fecharia um contrato com a Netflix para gravar um documentário sobre a militância no Século XXI e seus desfechos. Contudo, essa teoria conspiratória tem levantado algumas dúvidas. Primeiro: porquê a cantora arriscaria sua própria carreira por causa de um documentário?

Mais sobre a matéria

Outra coisa: Karol Conká do BBB21 tem perdido muitos trabalhos e shows, então naturalmente não faria sentido a equipe dela manter uma farsa que está acabando com a sua carreira. Além disso, mesmo que fosse tudo mentira, não justifica os atos dela que realmente feriram as pessoas lá dentro, como Lucas Penteado e Juliette, inclusive o rapaz que desistiu do programa está processando a rapper pelas suas falas lá dentro.

BBB21 Prova

Karol vence prova Bate e Volta (Foto: Reprodução)

O público também tem comentado, sobre Karol do BBB21, que algumas de suas atitudes podem ser consideradas até crime, então mesmo que fosse atuação, ela teria que responder. Uma fala dela sobre Juliette, por exemplo, foi considerada xenofóbica, pois ela disse que é mais educada que a outra por ser de Curitiba, enquanto Juliette é nordestina.

Veja Também: Faustão está doente? Entenda o motivo dele ter chocado o público no último domingo (07)

E por último, existe o fato que assinar um contrato antes do BBB21 é proibido no acordo de exclusividade que os Brothers tem com a Globo. Bianca Andrade, por exemplo, que esteve no BBB20, perdeu um processo na Justiça e teve que desembolsar milhares de reais pelo fato de antes de entrar no BBB, ter gravado antecipadamente o programa “Soltos em Floripa”, do Amazon, o que caracterizou quebra da exclusividade, pois segundo Rafa, esqueceu de contar. Portanto, Karol não pode ter assinado com a Netflix ao mesmo tempo, como foi dito, exceto que esteja disposta a ser processada.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Rodolffo faz a prova em menor tempo e é o novo líder do BBB21

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Caio é atendido às pressas por médico, tem contato com mundo externo e público teme desistência

BBB21EntretenimentoFamososNotíciasReality Show

Vídeo de Projota humilhando fã em show e ameaçando dar soco viraliza após rapper expor tudo: "Idiota"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Produtores dão veredito sobre carreira de Juliette como cantora e futuro pós BBB21 é definido

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics