Luto: Morre famosa atriz aos 85 anos por Covid-19 e público desaba: “Descanse em paz rainha”

Patricia Healey, e seu marido,  o cantor Engelbert Humperdinck (Foto: Reprodução)
Patricia Healey, e seu marido,  o cantor Engelbert Humperdinck (Foto: Reprodução)

Morre atriz britânica Patricia Healey vítima da Covid-19

A atriz britânica Patricia Healey, conhecida por sua participação em diversas séries do Reino Unido, morreu na última quinta-feira (3/2), aos 85 anos, após complicações relacionadas à covid-19. A notícia foi anunciada por seu marido,  o cantor Engelbert Humperdinck, por meio das redes sociais.

Anúncio

Em seu perfil, ele afirma que estava “com o coração partido pela perda de minha querida esposa”, que morreu “cercada por nossos filhos”. As informações são do portal Terra.

Veja Também: Silvio Santos, após mais de um ano fora, bate o martelo e toma decisão definitiva sobre volta aos palcos

Healey viveu com a doença de Alzheimer por mais de uma década, contou Humperdinck. Ele afirmou que seus cuidadores de longa data contribuíram para que sua transição fosse mais fácil para todos. Posteriormente, avaliou que a batalha da atriz contra a doença “foi corajosa desde o início”

Anúncio
Patricia Healey em "The White Bus" (Foto: Reprodução)
Patricia Healey em “The White Bus” (1967) (Foto: Reprodução)

No entanto, no final de janeiro, Humperdinck contou que ele, Patrícia Healey, seu filho Jason e os dois cuidadores tinham testado positivo para o novo coronavírus. Somente a atriz não conseguiu vencer o vírus.

Mais sobre a matéria

Após a publicação, os fãs da atriz manifestaram sua tristeza e luto, assim como desejaram apoio a família. “Descanse em paz rainha”, escreveu um. “Muito triste, sinto muito por sua perda“, escreveu outro.

Veja Também:  BBB21: Karol Conká é expulsa de outro trabalho após atitudes na casa: “Atração cancelada”

Anúncio

Patricia Healey teve uma carreira brilhante na TV Britânica, atuando em séries de 1954 a 1980. Mas nunca assumiu um papel fixo. Ela participou ainda do elenco de três filmes: como protagonista em “The White Bus” (1967) e figurante em “Um Homem de Sorte” (1973) e “Hospital dos Malucos” (1982).

Compartilhar notícia: