Entretenimento Famosos Notícias

“Faria tudo de novo”: Sonia Abrão abre o jogo sobre polêmica do caso Eloá

Sonia Abrão fala do caso da menina Eloá (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão fala do caso da menina Eloá (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão, apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, resolveu abrir o jogo sobre um momento marcante de sua carreira. Dessa forma, a comunicadora falou da polêmica envolvendo o caso da menina Eloá.

Anúncio

Veja também – Sonia Abrão rebate indireta de Patrícia Poeta ao vivo e detona: “Doa a quem doer”

Na ocasião, Sonia entrevistou a menina três dias antes de sua morte após ser feita de refém. Desse modo, em entrevista para a revista Quem, Sonia, bastante criticada na época, comentou a situação e não demonstrou arrependimento.

“Sem dúvida foi o momento mais dramático da minha carreira! Fui a única pessoa com quem ela falou, ainda no cativeiro, três dias antes de ser morta. Fiquei muito tensa e emocionada. Faria tudo de novo”, garantiu a apresentadora da RedeTV!.

Anúncio

Veja também – Sonia Abrão tira máscara de Patrícia Poeta após briga com Manoel Soares: “Humilhação”

Apesar disso, a comunicadora afirma que não tem medo de pedir desculpas quando acredita que está errada. No entanto, para ela, no caso Eloá, não houve nenhum equívoco e por isso ela não se vê obrigada a pedir desculpas. “Não tenho problema nenhum em me desculpar. Isto tanto na vida pessoal, quanto profissional. E faço de coração, nada a ver com o medo de ser cancelada, como acontece com muitos por aí”, disse ela.

Sonia Abrão cancelada? Apresentadora abre o jogo sobre o rótulo

“É comum acontecer com pessoas públicas, principalmente após o surgimento das redes sociais. Comigo não rolou, mas sou muito bem monitorada”, disse a contratada da RedeTV!.

Sônia Abrão em seu programa A Tarde é Sua na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão em seu programa A Tarde é Sua na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Desse modo, para quem não sabe, em 2008, Lindemberg invadiu a casa da ex-namorada, Eloa, que estudava com a amiga, Nayara Rodrigues da Silva. Na época, o sujeito fez as duas de refém e manteve em cativeiro por um dia. Em seguida, ele soltou Nayara, que retornou ao apartamento por orientação da polícia para ajudar nas negociações.

A TV aberta cobriu quase todo o sequestro. Ao todo, foram 5 dias de negociações até o desfecho que resultou na morte da jovem. Nayara levou um tiro no rosto e saiu caminhando. Já Eloá acabou sendo atingida na cabeça e na virilha e não resistiu aos ferimentos. Desse modo, a vítima até recebeu os cuidados médicos no hospital, mas acabou falecendo.

Anúncio

Lindemberg, por sua vez, parou na prisão, sendo condenado a 98 anos de prisão. Em 2013, o Tribunal de Justiça de São Paulo reduziu a pena para 39 anos, por fim.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics