Cunhada de Eloá detona Sonia Abrão após fala da apresentadora: “É uma tragédia”

Sonia Abrão e o caso Eloá (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão e o caso Eloá (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão virou assunto recentemente ao recordar a polêmica que acabou se envolvendo no caso Eloá. Na época, a apresentadora entrevistou o sequestrador três dias antes dele tirar a vida da menina.

Anúncio

Veja também – Faustão dá show de sinceridade, interrompe programa e expõe Roberto Carlos

Desse modo, em conversa com a revista Quem, Sonia, bastante detonada na época, comentou a situação e não demonstrou arrependimento. “Sem dúvida foi o momento mais dramático da minha carreira! Fui a única pessoa com quem ela falou, ainda no cativeiro, três dias antes de ser morta. Fiquei muito tensa e emocionada. Faria tudo de novo”, disse.

Para Sonia Abrão, se fosse um caso de pedir desculpas, ela automaticamente faria pois, segundo a apresentadora, não tem medo de cancelamento. “Não tenho problema nenhum em me desculpar. Isto tanto na vida pessoal, quanto profissional. E faço de coração, nada a ver com o medo de ser cancelada, como acontece com muitos por aí”

Anúncio

Dessa forma, a fala da comunicadora repercutiu e chegou até a cunhada de Eloá. Cíntia Pimentel, esposa do irmão mais velho da adolescente, demonstrou sua total revolta contra a jornalista.

Cunhada de Eloá detona Sonia Abrão após afirmação da apresentadora

“Agora, quero falar não só como parte da família da Eloá, mas também como mãe. Ainda não sei se isso chegou até a minha sogra, mas a declaração dela causa muita dor. Dizer que faria tudo de novo é cruel. Chego à conclusão de que, para alguns, a audiência midiática vale muito mais do que a vida de outra pessoa. Acreditávamos que ela tinha se arrependido, principalmente pelo silêncio ao longo destes 15 anos, não sei se um dia ela refletirá mais sobre o assunto”, pontuou Cíntia, em conversa com a Marie Claire.

Anúncio
Sonia Abrão fala do caso da menina Eloá (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão fala do caso da menina Eloá (Foto: Reprodução)

“Ficará marcado na história do Brasil para sempre, e é uma tragédia. Questionei se ela havia pedido desculpas para a família, e nunca pediu. Na entrevista, ela até diz que não tem problemas em se desculpar, se precisasse. De todas as pessoas envolvidas nesse caso, ela falar disso com orgulho é triste. A Eloá tinha a vida inteira pela frente”, lamentou ela.