Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Famosos manifestam apoio a Dani Calabresa após Caso Marcius Melhem: “Hipócritas”

Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa fez denúncias fortes sobre Marcius Melhem

Celebridades e pessoas conhecidas saíram em defesa da humorista Dani Calabresa depois da reportagem da revista Piauí desta sexta (04) dar detalhes dos casos de assédio íntimo e moral envolvendo o comediante e ex-diretor da Globo, Marcius Melhem. Danilo Gentili saiu em defesa da sua amiga e criticou o antigo executivo da Platinada.

Marcelo Adnet também se manifestou sobre o assunto e explicou que resolveu não expor o assunto. “Conheço toda história mais de ano, quando Dani Calabresa me contou. De lá pra cá o que mais teve foi relativização e silêncio de esquerdomacho global defensor do feminismo”, criticou Danilo Gentili.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Danilo Gentili usou esse caso pesado de Dani Calabresa para criticar seu antigo desafeto. “Esse é o feministão que disse que eu devo ser preso e que fazia ‘humor do bem’”, declarou. “Pois é! Cadê a coragem desse povo que luta tanto pelo bem? Corajosa foi a Dani Calabresa que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio. Tudo hipócrita”, relato o apresentador do SBT.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Mais sobre a matéria

Marcius Melhem é acusado de assédio na Globo (Foto: Reprodução) Danilo Gentili

Marcius Melhem é acusado de assédio na Globo (Foto: Reprodução)

Além disso, ainda sobre Dani Calabresa, Marcelo Adnet foi acusado de ter sido omisso e não comentado abertamente sobre o assunto em entrevistas. Porém o artista se defendeu. Ele declarou que as denunciantes pediram para que seus nomes não fossem falados abertamente e que todos seguissem o sigilo jurídico. “Fiz o mínimo, agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos”, comentou. “Tua amiga te conta um negócio e pede sigilo. Serei leal a ela. Não vou expor a história dela contra sua vontade”, declarou.

Nas suas redes sociais, Mônica Martelli enviou uma mensagem para Dani Calabresa e a parabenizou pela força ao expor essa situação do Marcius Melhem. “À você, Dani, todo meu respeito, admiração e carinho. Que sua coragem seja farol para as mudanças de que tanto precisamos”, comentou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Eterno Seu Peru, Orlando Drummond aos 101 anos é internado às pressas em estado grave

EntretenimentoFernanda Souza

“Quem você ama”, Fernanda Souza surge abatida após tristeza extrema e Thiaguinho toma atitude

EntretenimentoFamosos

Diretor da Record revela últimas palavras de Gugu sussurradas no ouvido antes de morrer: “Exausto”

EntretenimentoPaulo Gustavo

Paulo Gustavo fumava? Saiba se o ator de 42 anos estava doente antes de pegar Covid-19

site statistics