Famoso expõe que Yuri é gay, era garoto de programa e divulga vídeo: “Sentava mesmo”

Yuri em A Fazenda 15 gera polêmica e é exposto (Foto: Reprodução)
Yuri em A Fazenda 15 gera polêmica e é exposto (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (04), Yuri Meirelles, conhecido por sua participação polêmica no clipe de Anitta, incendiou as discussões no reality A Fazenda 15. Sendo assim, o modelo está causando agitação no confinamento da Record TV após proferir um comentário homofóbico durante uma acalorada discussão na formação da roça, envolvendo Lucas Souza.

Continua após o anúncio

+Cariúcha agride Lucas, comete crime grave e público pede expulsão: “Putinh*”

Desse modo, em um momento controverso, um influenciador digital e jornalista, Fauzi Rux, publicou um comentário em uma página do Instagram, expondo Yuri. De acordo com Rux, o participante do reality rural é gay e costumava trabalhar como garoto de programa na cidade do Rio de Janeiro. Em sua postagem, o influenciador escreveu: “Um gay sendo homofóbico! Caso do maior booker do Rio de Janeiro. Fazia programinha por R$ 500.

Sendo assim, através de seus Stories no Instagram, Fauzi Rux anunciou a intenção de compartilhar áudios e prints de conversas relacionadas ao caso. Ele afirmou: “Olha só, mais tarde eu vou soltar aqui pra você, a respeito do homofóbico lá da Fazenda. Ele não sabe fazer bullying com os outros, a gente faz bullying com ele, entendeu.” O peão continuou: “E outra coisa vou deixar um recado aqui, para os seguidores dele de meia tigela. Para parar de vir denunciar minha conta, quer tiro, quer guerra, então a gente vai ter aqui, só pra avisar.

Anúncio

Dentro do confinamento de A Fazenda 15, Yuri Meirelles, conhecido pela cena de simulação de s&x0 0ral no clipe de Funk Rave da cantora Anitta, debochou dos trejeitos do ex-marido de Jojo Todynho durante uma discussão generalizada após a formação da segunda roça. Yuri afirmou que seu rival “chupa p*u”, provocação que acabou sendo repreendida por Tonzão.

Assessoria de Yuri Meirelles corre para ameninar polêmica em A Fazenda 15

Sendo assim, após a declaração de Yuri, as redes sociais reagiram com repúdio ao comentário do modelo. Os telespectadores do reality ‘A Fazenda 15’ clamaram pela expulsão de Yuri Meirelles. No Twitter, o nome do participante liderou os assuntos mais comentados do Brasil, acompanhado pela hashtag “Homofobia é crime”.

Yuri e Lucas discutem e modelo é acusado de homofobia (Foto: Reprodução)
Yuri e Lucas em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Desse modo, é importante ressaltar que a produção da Record TV, em um comunicado anterior, deixou claro que não toleraria nenhum tipo de preconceito e homofobia no reality show.

+Rachel desmascara mudança de Laranjinha e o humilha sem dó: “Medo”

Em resumo, o comunicado afirmava: “Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesse caso pode levar à expulsão“, reforçando, por fim, o compromisso da emissora com o respeito e a diversidade.

Deixe sua opinião

Send this to a friend