Entretenimento Famosos Globo

Famoso da Globo sofre grave acidente aéreo e é socorrido às pressas

Globo cancela Malhação Transformação para 2021 (Foto: Reprodução)
Globo cancela Malhação Transformação para 2021 (Foto: Reprodução)

Em 1998, Danton Mello, apresentador do Globo Ecologia, sofreu um acidente mortal de helicóptero. Como sobreviveu, hoje ele relata a história de como tudo ocorreu. Em suma, o ator Danton Mello ficou por cerca de 30 horas aguardando o resgate, sobrevivendo a um acidente caótico que matou o próprio piloto da aeronave.

Anúncio

Na época do ocorrido, o artista atuava como apresentador do Globo Ecologia e estava viajando para fazer uma gravação no Monte Roraima com uma equipe. Diante de uma situação fatal, o avião caiu e o piloto morreu no local.

O ator, que postou um desabafo ao ser demitido da emissora, por outro lado, teve hemorragia interna grave, precisando se afastar da televisão por um tempo até recuperar-se. Além do piloto, o operador de áudio também foi a óbito e um outro repórter acabou ferido.

Em 2018, o ator deu uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e compartilhou o que mudou na sua vida desde o acidente. “Foi uma experiência que me marcou muito, uma espécie de renascimento. Fiquei horas numa região inóspita. É muito louco relembrar o que eu vivi”, compartilhou.

Anúncio

Posteriormente, em uma declaração comovente, Danton Mello revelou que sente vontade de retornar ao lugar do acidente apenas para agradecer ao fato de ter sobrevivido: “Tanta coisa aconteceu desde então e sigo firme e forte, saudável, trabalhando e vivendo com uma família linda. Só tenho a agradecer”, revelou durante entrevista ao jornal O Globo.

Anúncio
Ator Danton Mello. (Foto: Reprodução)
Ator Danton Mello. (Foto: Reprodução)

Assim como a Record, a Globo sofre com ataques de hackers diariamente

Assim como ataques vêm sendo organizados contra à Record, a Globo tem enfrentado o mesmo problema de ataques cibernéticos diariamente. No entanto, apesar do alto número de ataques (que chegam a dezenas), os criminosos não obtêm sucesso. Isso se dá devido às camadas de segurança da emissora que impedem o sucesso dos malfeitores.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics