Murilo Huff faz revelação sincera sobre Marília Mendonça e diz o que ex fez: “O que podia”

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)

A cantora Marília Mendonça segue sendo relembrada a todo o momento por fãs e admiradores. Afinal, ela era dona de uma voz única. Ela gravou diversas músicas e, além disso, escreveu outras.

Continua após o anúncio

Veja também – Carlos Alberto de Nóbrega revela o que jamais faria no SBT e se exalta: “Pode me mandar embora”

A artista chegou a ser casada com Murilo Huff, pai do pequeno Léo. Eles se separaram, mas, apesar disso, mantiveram boa relação. Uma prova disso acabou sendo uma declaração sincera que o também sertanejo fez para a sua ex-companheira.

Dessa forma, em conversa com Conceito Sertanejo, Murilo Huff contou que Marília Mendonça sempre torceu pelo seu sucesso, mesmo depois do fim do casamento. “A Marília sempre me apoiou demais, sempre sonhou junto comigo, sempre respeitou o meu trabalho e fez tudo o que podia pra me exaltar”, disse ela.

Anúncio

Desse modo, o também cantor fez uma reflexão sobre o que a estrela do sertanejo estaria sentindo se estivesse viva. “Eu acho que ela estaria muito feliz com o que tô vivendo”, analisou.

Irmão de Marília Mendonça fala sobre Murilo Huff

Recentemente, aliás, o irmão de Marília Mendonça entregou uma mensagem que recebeu de Murilo. “Já fiz o meu treino, passei aqui para comer meu pós treino e ouvi um buchicho de um tal de Murilo Huff, que veio comentar na minha foto, falando que eu sou frango, que eu sou não sei o que…”, disse João Gustavo, irmão da sertaneja.

Anúncio
Marília Mendonça e o irmão João Gustavo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e o irmão João Gustavo (Foto: Reprodução)

“Então, eu estou passando aqui para te desafiar Murilo Huff, um tempo determinado de academia, dois meses de treino, dois meses de treino, dois meses de dieta e você vai escolher o que você quer ver evoluir em mim e eu vou escolher o que eu quero que você evolua”, desafiou o ex-cunhado do cantor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend