Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Famoso cantor gospel é encontrado morto amarrado em árvore e choca o Brasil

Famoso Gospel

Cantor gospel famoso é encontrado morto com tiros na cabeça. (Foto: Reprodução)

Famoso cantor gospel é encontrado morto e choca seguidores: “Tráfico”

No início dessa segunda-feira (5), um famoso cantor gospel foi encontrado morto pelas autoridades, pegando seus fãs e seguidores fiéis de surpresa. O dono do hit “Arrebatamento” estava ao lado de outro jovem, de 20 anos, que também foi morto. Com marcas de tiro na cabeça, ainda não se sabem as causas do assassinato.

Com apenas 42 anos, Oziel Rodrigues morreu nesta segunda-feira vítima de tiros, e estava em uma árvore no bairro Eucalipto, na Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado ao lado de outro cadáver, de 20 anos.

Veja também: Caio Castro, após deixar a Globo e ser cogitado na Record, surge no SBT

Segundo o Sargento Jones Silva, as mortes ocorreram poucas horas antes da Polícia Militar chegar, e ainda não se sabe as relações entre as vítimas. Contudo, a certeza até o momento são os disparos na cabeça. “Os dois estavam com as mãos amarradas e com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Um cidadão passou lá, viu e veio aqui correndo acionar a gente.”

Famoso Gospel

Famoso cantor gospel é encontrado morto, amarrado à uma árvore. (Foto: Reprodução)

“Constamos os óbitos e não sabemos a relação entre as vítimas. Pelo estado dos cadáveres, as mortes pareciam ter sido recentes, questão de horas”, finalizou o Sargento. Segundo o IML, ainda não foi possível constatar as causas da morte, que está sendo investigada pela polícia.

Anda sobre a matéria

A esposa do cantor, que também foi contatada, não respondeu às ligações. Mas, segundo pesquisas da PM, o artista já estava afastado da igreja e não vivia mais uma vida clériga, sendo que já tinha passagens na polícia por tráfico e uso de drogas, e a pesquisa da polícia deve ser por essa linha de investigação.

“Ele era um ex-pastor e fazia tempo que estava afastado da igreja, com passagens por uso e tráfico de drogas”. Em 2018, ele chegou a se candidatar deputado do Paraná, mas não foi eleito. Vale lembrar que ele deixa, além da esposa, duas filhas.

Recentemente, outro artista que faleceu foi o cantor Agnaldo Timóteo, vítima de Covid-19.

Parece que você bloqueou as notificações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics