Entretenimento Famosos

Famosa expõe traição de Ratinho e caso vai parar na Justiça: “No camarim”

O apresentador Ratinho (Foto: Divulgação)
O apresentador Ratinho (Foto: Divulgação)

O apresentador Ratinho voltou a dar o que falar após graves acusações contra o seu casamento quando uma bomba estourou na mídia.

Anúncio

Pra quem não lembra, em 2021, Ratinho detonou a postura da cantora Anitta ao vivo. Então, a ex-BBB Ariadna Arantes não ficou quieta e ao sair em defesa da cantora, expôs diversos ‘podres’ do apresentador.

Segundo Ariadna Arantes, Ratinho traia a sua esposa nos bastidores do seu programa no SBT. Ratinho é casado com Solange Martinez há mais de quarenta anos.

Na época, Ariadna disparou: “Falou o cara bem-casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi, eu estava lá”, disse ela.

Anúncio

Então, Ratinho decidiu agir e entrou na Justiça contra a ex-BBB. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o apresentador da emissora de Silvio Santos entrou com um pedido de danos morais contra Ariadna Arantes no valor de vinte mil reais.

Veja também – Luiz Bacci expõe vídeo sobre Lima Duarte e mulher revela situação grave: “Quase me matou”

No documento, o apresentador disse que seu relacionamento de mais de quarenta anos é estável e ainda pediu que os conteúdos ofensivos contra ele e sua esposa fossem retirados da internet.

(Foto: Divulgação)

Ariadna Arantes rebate Ratinho após processo

Após o processo se tornar público, a ex-BBB desabafou nas redes sociais. Então, ela disse que a fala aconteceu em um momento no qual estava com raiva e disse que não poderia dar mais detalhes sobre o processo por ele ainda estar em andamento.

“Eu não tenho como não falar algo sobre com vocês, sem dar muitos detalhes porque como eu estou passando por esse processo judicial eu prefiro evitar problemas, porque sinceramente eu não tenho como sustentar tantos problemas, essa é a grande realidade”, disparou a famosa.

Anúncio

Além disso, ela apontou que a situação é um reflexo da transfobia. “Faço uma reflexão que tipo: logo eu, né, o lado da corda bem fraco. Principalmente na sociedade brasileira, mas enfim, eu infelizmente não tenho muito o que fazer”, disse.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics