Ana Paula Araújo substitui Renata no Jornal Nacional e confirma notícia trágica: “Atropelada”

A jornalista Ana Paula Araújo (Foto: Divulgação)
A jornalista Ana Paula Araújo (Foto: Divulgação)

Ana Paula Araújo está atualmente no comando do Jornal Nacional ao lado de William Bonner e surpreendeu os telespectadores ao iniciar o telejornal com uma notícia trágica.

Continua após o anúncio

Isso porque, o caso revelado por Ana Paula Araújo repercutiu no Brasil. A jornalista falou sobre o atropelamento de uma mulher que morreu na frente da filha após atentado realizado pelo próprio marido no Anel Rodoviário de Belo Horizonte.

Na bancada mais cobiçada do país, a jornalista expôs detalhes do crime que chocou os brasileiros na última segunda-feira, 06 de março.

“A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o suspeito de matar a mulher no anel rodoviário de Belo Horizonte”, iniciou a jornalista. A famosa seguiu dando informações e contou que o acusado do crime, Deivid, foi preso pelas autoridades em outra cidade.

Continua após o anúncio

Além disso, Ana Paula Araújo revelou as alegações da defesa do suposto assassino, que diz que o atropelamento foi uma fatalidade e que ele não prestou socorro à vítima por ter ficado desorientado após o suposto acidente.

Após dar a notícia, a apresentadora não escondeu o seu descontentamento com o caso que pode se enquadrar em Feminicídio e surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional.

Ana Paula Araújo dá notícia sobre o caso de Thiago Brennand e deixa público revoltado. (Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Araújo recebe promoção na Globo

A jornalista, aos 50 anos de idade, é um dos principais nomes do telejornal da Rede Globo. Isso porque, ela possui uma carreira repleta de sucesso, tanto na TV, quanto nos livros.

Pra quem não sabe, a famosa já escreveu alguns livros, como o livro ‘Abuso: A cultura do estupro no Brasil’, e recebeu diversos prêmios.

Veja também – Silvio Santos tem aposentadoria anunciada aos 92 anos

Continua após o anúncio

Além disso, ela está à frente sozinha do Bom Dia Brasil, uma das maiores audiências do canal. Mas, vale dizer que antes ela dividia a bancada com o jornalista Chico Pinheiro. Contudo, de acordo com rumores, a relação entre eles não era das melhores.

Deixe sua opinião

Send this to a friend