Famosa cantora se envolve com Roberto Carlos, vive segredo, mas revela primeiro beijo: “Não estava esperando”

Roberto Carlos se envolveu com Wanderléa (Foto: Reprodução)

O cantor Roberto Carlos ainda possui diversas histórias que pouca gente sabe. Para se ter ideia, o artista se envolveu com Wanderléa. O momento acabou sendo durante o período da Jovem Guarda.

Continua após o anúncio

Veja também – Dado Dolabella invade show de Wanessa e faz o que ninguém esperava no palco: “Queria dizer”

Sendo assim, por anos, ninguém sabia desse caso. Apenas em 1998 o próprio Roberto comentou durante participação no programa Jô Soares Onze e Meia, do SBT. Em seguida, acabou sendo a vez da cantora dar sua versão em conversa com a revista PlayBoy.

Em primeiro lugar, Wanderléa explicou o motivo de esconder o namoro durante muito tempo. “Porque foi um namoro quase de criança — quer dizer, eu era muito menina. E o Roberto estava começando a carreira. Um dia ele foi fazer um show com uma caravana do [radialista] Luiz de Carvalho num clube em Cordovil [subúrbio da Leopoldina, no Rio]. Por sinal, um show muito mal organizado, sem nenhuma divulgação, tanto que não tinha ninguém na platéia, além de mim e de uma cunhada minha”, disse.

Continua após o anúncio

“Mas quando ele entrou no palco, cantando uma versão de Mr. Sandman, não parecia estar se importando se havia muito público ou ninguém. Cantava aquilo como se fosse para a amada dele que estivesse ali. E me pegou, com a introspecção dele”, completou a artista sobre Roberto Carlos.

Wanderléa fala do primeiro beijo de Roberto Carlos

Além disso, durante a conversa, a famosa entregou os detalhes do beijo que eles tiveram. Segundo ela, o momento acabou sendo conturbado. Wanderléa, inclusive, ficou surpresa com o entrevistador.

Roberto Carlos e Wanderléa (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos e Wanderléa (Foto: Reprodução)

“Consta que nessa mesma noite, depois do show, o Roberto Carlos teria lhe dado um beijo de surpresa, com a boca engordurada por uma coxinha de frango”, comentou o jornalista da PlayBoy. “Nossa! Como você soube disso?”, questionou a artista.

Continua após o anúncio

“Acho que foi… Um beijo roubado, de surpresa, eu não estava esperando. As pessoas da caravana já estavam no ônibus chamando para ir embora, e nós numa conversa animada. Aí, antes de ir, ele me puxou e deu um beijo”, revelou Wanderléa, para a surpresa dos fãs de Roberto Carlos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend