Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Famosa, após Dani Calabresa, denuncia novo assédio na Globo e chefão do Fantástico é exposto: “Boquet*”

Dani Calabresa Assédio

Depois de denúncia de assédio por Dani Calabresa, atriz denuncia produção do Fantástico. (Foto: Reprodução)

Após Dani Calabresa, outra famosa faz denúncia de assédio na Globo e encontra culpado: “Machismo”

Nos últimos dias, um caso ganhou repercussão nacional ao falar de injustiças e diversos tipos de assédio que englobam o caso. Dani Calabresa está há um ano processando o chefe do humor na Rede Globo até então por assédio moral e sexual. Mas, foi apenas nos últimos dias que ganhou visibilidade, após receber apoio de outros artistas. Famosa atriz de filmes e seriados utilizou seu perfil pessoal nas redes sociais para acusar outro diretor de assédio.

Veja também: Advogada de Dani Calabresa vai à Record, massacra Marcius Melhem e famoso reafirma que entrará com processo

Em seu perfil oficial do Twitter, a atriz Dadá Coelho utilizou o espaço para denunciar um diretor do Fantástico, que destratou dela enquanto trabalhava em um quadro. De nome “A gente ganha pouco mas, se diverte”, o quadro teve cancelamento pelo diretor por conta da moça ser “nordestina de mais”. Mas, ainda que ela tenha chorado muito, seguiu de cabeça erguida. Em texto, continua contando as formas de assédio que sofreu.

“Nunca baixei minha cabeça nem pra pagar boquet* pra esses escrotos. Ai de mim se num fosse eu! Autoestima é minha religião”. Mas, mesmo assim, as coisas não pararam por aí. Ela afirma que o machismo não é só reproduzido por homens mas, que mulheres por vezes o fazem sem saber. E que, por conta disso, o problema enraizado é o próprio machismo.

Dani Calabresa Assédio

Dadá Coelho apoia Dani Calabresa denuncia assédio na Globo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Thammy Miranda, após atitude estarrecedora, entra na lista negra da Globo; saiba o motivo

Ainda sobre a matéria

Ela ainda afirmou que, certa vez, perdeu uma vaga no trabalho para um homem simplesmente por ser inteligente demais para o cargo, e afirma que chorou “copiosamente”. A participante do Dancing Brasil disse “Uma apresentadora da globo avaliou meu material e disse q não queria trabalhar comigo pq eu era muito inteligente e ela preferia o homem que tava concorrendo comigo”.

Mas, embora o caso Dani Calabresa não tenha ganho oficialmente um veredito judicial, é dado como certo atualmente a verdade nas palavras de Dani Calabresa, após novos depoimentos, provas testemunhais e a matéria da revista Piauí.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

EntretenimentoFamososPaulo Gustavo

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, desaba no Fantástico ao falar do filho: "Não estou bem"

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho entra no meio da programação da Globo nesse domingo (09) e faz revelação bombástica: "luto"

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto bate o pé e desiste de levar Renato Aragão e Marcius Melhem para o SBT

site statistics