Família se Sérgio Reis é chamada no hospital às pressas e recebe veredito de médico

Médico chamam a família de Sérgio Reis para informar novo boletim médico dele (Foto: Reprodução)
Médico convoca a família de Sérgio Reis para informar novo boletim médico dele (Foto: Reprodução)

Médico covoca a família de Sérgio Reis para informar novo boletim médico dele

O nome cantor Sérgio Reis surgiu na mídia novamente, mas desta vez o motivo foi outro. O famoso recebeu alta médica nesta sexta-feira (27), em São Paulo, segundo informou a assessoria do sertanejo depois de um novo boletim médico. Sendo assim, ele continuará o tratamento contra a diabetes em sua residência.

Continua após o anúncio

O músico foi hospitalizado na última terça-feira (24), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. E a unidade de saúde comunicou que “não tem boletim”.

Mas, hoje a equipe do artista disse que ele fez “uma série de exames” após ter passado mal por causa da doença. Já a unidade de saúde afirmou que não teve nenhuma informação sobre o quadro de saúde de Sérgio.

Portanto, vale destacar que ele foi internado depois que se tornou alvo de investigação da Polícia Federal. Que está investigando se o cantor cometeu o crime de incentivar as pessoas a realizar “atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.

Continua após o anúncio
Sérgio Reis
Sérgio Reis (Foto: Reprodução)

Veja também – Zé Neto tem filho fora do casamento? Cantor é envolvido em história e verdade vem à tona

Sendo assim, começou a repercutir nas redes sociais um vídeo de Sérgio Reis incentivando uma greve nacional de caminhoneiros para reivindicar contra os 11 ministros do STF: “Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras [do STF], nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”.

SAIBA MAIS SOBRE A POLÊMICA

Aliás, depois que a polêmica ganhou grande repercussão, o cantor desistiu de gravar seu novo álbum. Assim, afirmou filho de Sérgio, Marco Bavini, que era responsável pela produção do disco. Isso, porque muitos artistas que fariam participações no projeto desistiram.

“A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo”, disse Bavini. Dentre os seis cantores que participariam do projeto, cinco optaram por sair, sendo eles: Maria Rita, Guilherme Arantes, Zé Ramalho, Guarabyra e Anastácia.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend