Siga a gente no Google News

EntretenimentoTom Veiga

Família de Tom Veiga expõe agressões da ex-esposa contra ele e relatos são assustadores

Tom Veiga, o Louro José, e Cybelle (Foto: Reprodução)

Tom Veiga, o Louro José, e Cybelle (Foto: Reprodução)

Tom Veiga era agredido e ameaçado constantemente

Os familiares de Tom Veiga, famoso por fazer o Louro José, que faleceu em novembro do ano passado, acionou judicialmente a ex-esposa do apresentador, Cybelle Hermínio, para removê-la como herdeira do testamento do famoso.

Os parentes acusam Cybelle de ter contribuído para um turbulento divórcio do casal. Apenas oitos meses após subirem ao altar, a dupla botou um ponto final na união. Eles também a acusam de ter assassinado o ator.

No entanto, os parentes de Tom Veiga explicam o verdadeiro motivo, como informa Fábia Oliveira. Eles relatam um episódio de agressão no dia 4 de setembro, quando, Tom teria corrido de sua então esposa que ia atrás dele com uma garrafa quebrada em mãos, depois de uma série de agressões que acabou em escoriações pelo corpo do famoso. Cybelle é a segunda esposa dele. Ele foi casado por 15 anos com Alessandra.

Veja Também: Babu desce o pau em Rodolffo no Plantão BBB e dá aula sobre racismo após situação polêmica

Tom Veiga, o Louro José, recebe homenagens da filha após uma semana de seu falecimento. (Foto: Reprodução)

Tom, o Louro José (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Tom Veiga teria saído correndo da residência depois de conseguir fugir pela garagem e ido se abrigar na residência do amigo e apresentador André Marques, após sair desesperado pelo condomínio sem sapatos, sem camisa, com nenhum dinheiro e identificações. Os parentes também dizem que ele ficou impedido de ter acesso aos seus bens por 30 dias.

Isso porque a ex de Tom Veiga Cybelle não aceitava sair do apartamento dele enquanto não fosse feito um acordo financeiro em seu favor. Depois de finalmente conseguir voltar para residência, porém já sem a sombra de Cybelle, Tom mandou que a entrada dela no condomínio fosse impedida e ainda instalou câmeras de segurança por toda sua casa.

Os familiares de Tom Veiga falam que vigilância na casa motivaram o atraso dele para ir ao cartório revogar o testamento, o que ele teria largado para fazer somente na semana próxima. Porém neste meio tempo um AVC hemorrágico sua vida de forma súbita e acabou assim continuando o antigo testamento que inclui a ex como herdeira de metade dos seus valores.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado e passa por novo procedimento de emergência

EntretenimentoFamosos

Atriz Cacau Protásio é internada às pressas e passa por cirurgia de emergência: "Não posso sair"

EntretenimentoFamosos

Rafa Kalimann se enfurece e bate boca com seguidora: "Gorda"

EntretenimentoFamosos

Ex-mulher de Tom Veiga quebra o silêncio e abre o jogo sobre possível agressão na relação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics