Fábio Porchat surpreende todos ao surgir na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo com máscara estampada com a frase “Fora Bolsonaro”
No final da tarde da última terça-feira (11), houve a missa de sétimo dia do humorista, Paulo Gustavo, que faleceu por decorrência da Covid-19, entre os convidados estava o apresentador Fábio Porchat que surpreendeu todos ao surgir usando uma máscara de protesto contra o presidente do Brasil Jair Bolsonaro (sem partido). O acessório, foi visto no decorrer de uma entrevista que ele deu ao Jornal Nacional, da Rede Globo.
A frase estampada na máscara dizia: “Fora Bolsonaro”. A missa foi exibida ao vivo pelo canal Multishow, a cerimônia foi celebrada por Dom Omar e foi reservada à família e aos amigos mais próximos.
“É um lugar mágico do Rio de Janeiro, no mundo, pra uma pessoa do tamanho disso aqui, né? Do que significa uma das maravilhas do mundo. O Paulo era uma potência e uma força, então nada mais pertinente do que estar do lado de uma figura com tanta força, como o Cristo”, disse o apresentador sobre o local da celebração.
Além de Fábio Porchat, outros artistas como Luciano Huck, Angélica, Monique Alfradique e Regina Casé, também compareceram à missa, bem como a mãe do humorista, Déa Amaral, a irmã, Juliana Amaral, e o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Breta.
Veja também – Ratinho detona diretor no SBT e expõe o que fez com funcionários
No evento os familiares e amigos fizeram sua última homenagem ao Paulo Gustavo. A mãe do humorista, por exemplo, falou que, apesar de falarem que ela é forte, ela não é, mas pede todos os dias ajuda a Deus e no final da celebração ela cantou a música “Fascinação” com a ajuda do coral masculino.
O Fábio Porchat com a mascara "Fora Bolsonaro" dando entrevista no Jornal Nacional na missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo foi tudo! #JornalNacional pic.twitter.com/xROM1zvXDA
— GABRIEL VENCELAU (@VENCELAUGABRIEL) May 12, 2021
SAIBAM MAIS SOBRE MISSA DE SÉTIMO PARA HUMORISTA
Na ocasião também estava a diretora Susana Garcia, que dirigiu alguns dos trabalhos do ator, emocionada ela falou em nome de todos os amigos do comediante e da família.
“Todos que estão aqui experimentaram o seu amor. Hoje não tem outro nome o que sentimos: é dor. Você era explosão de alegria, generosidade, inteligência. Você era o agora. Como conviver com esse enorme vazio? Você está em nós, você está dentro da gente. Seremos cada vez mais força, coragem otimismo e tudo aquilo que representa a vida”, disse a diretora.