
MC Kevin ingeriu diversas substâncias antes de falecer
No Cidade Alerta nesta noite (27), Luiz Bacci expôs o exame toxicológico feito no corpo do cantor MC Kevin.
Uma fonte de Luiz Bacci no IML contou o resultado, que indicou drogas e álcool em abundância. “Isso é muito álcool? Aqui, está me dizendo que o sangue aponta sim o MD, essa droga sintética no sangue. E essa fonte no IML está dizendo que é muito álcool”, declarou o apresentador sobre MC Kevin. Veja seus últimos momentos.
“Dezesseis decigramas, é um álcool muito acima do normal, considera embriaguez completa segundo o doutor. Eu acho, posso estar enganado, mas eu acho que esse laudo aqui é um laudo só do toxicológico. Deve vir ainda outro lado específico para o uso de maconha, e para utilização de droga sintética também”, disse Luiz Bacci a respeito do MC Kevin.
“Percival, já se sabe portanto, confirmada agora por prova pericial, por prova cabal, do IML Doutor Afrânio, no Rio, uso abusivo de álcool. É álcool pesado no sangue, horas depois durante a autópsia”, comentou o jornalista Luiz Bacci.

Veja Também: Bráulio Bessa, do Encontro com Fátima Bernardes, tem novo estado de saúde divulgado
Mais sobre a matéria
Vale dizer que no começo da semana, (24), Bacci fez novas revelações sobre a morte de MC Kevin, que despencou do quinto andar de apartamento após supostamente tentar pular para outro quarto.
O rapagão mostrou vídeo em que o artista, pouco antes de morrer, aparece saindo de praia em direção ao hotel. Contudo, ele não consegue nem ficar em pé direito, visivelmente alterado.
Os colegas de MC Kevin, ao invés de ajudar, riram. Ele se segurou na corda, contudo caiu também. O apresentador Luiz Bacci declarou que, não tirando a culpa do Kevin, mas que isso não era amizade. Isso porque não era para eles ficarem rindo e zombando, e sim ter ajudado o artista conhecido.