Luiz Bacci destrincha morte de MC Kevin e expõe novas provas que podem explicar o acidente: “Curto circuito”

Luiz Bacci MC Kevin
Luiz Bacci fala de exame toxicológico de MC Kevin. (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci fala de exame toxicológico e comenta morte de MC Kevin ao vivo no Cidade Alerta

Desde que faleceu há quase duas semanas, MC Kevin virou assunto fixo do Cidade Alerta, comandado pelo jornalista Luiz Bacci. No entanto, nos últimos dias, depois da afirmação da perícia de que tudo não passava de um acidente, agora aparentemente uma nova prova tenta negar a afirmação, deixando claro o que teria acontecido.

Continua após o anúncio

Acontece que o funkeiro, depois de brigar com a própria esposa, Deolane Bezerra, teria se embriagado e feito uso de entorpecentes. Depois disso, ele teria ido para uma festinha no quinto andar, onde, acompanhado de amigos, contratou uma garota de programa, a Bianca Domingues.

Luiz Bacci MC Kevin
No Cidade Alerta, Luiz Bacci abre o jogo sobre morte de MC Kevin. (Foto: Reprodução)

Veja também: Angélica causa reviravolta e fecha com a Globo em contrário milionário: “Uma fortuna”

Contudo, algo teria acontecido no quarto e o funkeiro teria se confundido. Ao pensar que a esposa estaria por perto, ele teria caído da sacada do quinto andar direto no chão e morrendo na hora com a queda. Mesmo assim, ainda eram nebulosos os motivos que teriam levado o cantor a tentar pular dessa forma.

Anúncio

Embora todos os amigos dessem depoimentos que discordavam em diversos momentos, existia a opção de que um dos amigos teria brincado com um barulho, o fazendo crer que seria flagrado com a amante. No entanto, nada disso foi comprovado e a perícia apenas afirmou que tudo não passou de um acidente.

Ainda sobre a matéria

Mas, nessa quinta-feira (27), Luiz Bacci abriu o jogo e resolveu comentar sobre possíveis provas hoje no Cidade Alerta. E no início da noite, ele abriu o jogo e comentou: “Isso pode provocar o surto. A mistura explosiva dessa maconha com MD e excesso de álcool”. Vale lembrar que o comentário de Bacci veio depois do resultado do exame toxicológico. 

Anúncio

“Curto-circuito. Misturar essa quantidade, ainda que não saibamos de MD e maconha, só sabemos de álcool que saiu agora pelo Cidade Alerta. Mas, essa quantidade fez com que o cérebro não entendesse nada do que estava acontecendo. Não consegue processar, entra em curto-circuito, começa a alucinar, que pode explicar, sim, o acidente, Percival”, finalizou o jornalista da Record.

Deixe sua opinião

Send this to a friend