Bráulio Bessa, do Encontro com Fátima Bernardes, tem novo estado de saúde divulgado

Bráulio Bessa e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Bráulio Bessa e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Bráulio Bessa tem estado revelado

O poeta Bráulio Bessa, escritor e parceiro de programa da Fátima Bernardes da TV Globo, tem novo boletim médico divulgado após parar na UTI.

Anúncio

Dessa forma, o homenzarrão apresentou “melhoras discretas” em sua situação, de acordo com assessoria de imprensa. Há mais de dez dias, o rapagão teve sinais relacionados ao corona e testou positivo. Nesta terça, Bráulio Bessa chegou a ser hospitalizado na UTI, porém já foi transferido para o quarto de um hospital em Fortaleza, Ceará. Saiba mais aqui.

“Certamente, ainda não há um boletim médico oficial. Mas, de acordo com a esposa dele, Camila, que o acompanha no hospital, Bráulio está tendo melhoras discretas e constantes”, declarou seu assessor ao Extra.

“O artista Bráulio Bessa todavia se alimenta melhor do que ontem, tem bebido mais água também. Continua internado, consciente e conversando, respirando sem a necessidade de aparelhos, e ainda sem previsão de alta”, declarou o assessor por telefone. O bonitão, além disso, sentiu cansaço e estava com baixa saturação ao buscar auxílio médico no dia 16 de maio.

Anúncio

Bráulio Bessa foi hospitalizado na Unidade Intensiva, dia 25, por prevenção, e nesta quarta (26), depois de melhorar, teve alta da UTI, sendo encaminhado para um leito.

Veja Também: Triunfo do Amor: Maria recupera memória da infância e pede perdão a Antonieta: “Segunda mãe”

Bráulio Bessa Covid-19
Poeta foi para a UTI com Covid-19. (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Vale dizer que, além disso, com quadro estável, ele está em acompanhamento hospitalar. É importante ressaltar que, por conta da pandemia do coronavírus, com menos convidados presenciais no palco, Bráulio Bessa estava participando do Encontro apenas por vídeo chamada. Além disso, recentemente, ele fez uma poesia dedicada à Juliette Freire, campeã do Big Brother.

Anúncio

De acordo com informações, embora seu quadro não seja grave, certamente também não é fácil e segue em acompanhamento por causa de complicações da doença que assola o Brasil. Além disso, não se sabe se ele tem comorbidades.

Compartilhar notícia: