Sandy e Júnior deixam ex-produtor magoado com eles
Sérgio Carrer, conhecido como Feio, participou do podcast de Clemente Magalhães, o “Papo com Clê” que foi exibido na noite da última quarta-feira (1º) e está dando o que falar. Dessa forma, o músico, que é o responsável pela autoria de clássicos de Sandy e Júnior, como “Imortal” e “Vamo Pulá!”, não deixou de expor sua mágoa com a atitude dos artistas.
Veja também: Afilhada bebê de Xuxa aparece no luxuoso quarto de Sasha e impressiona
“Eu tenho um amor muito grande por Sandy e Junior. Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso. Quem sabe da minha vida e de quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco, ou um pouquinho antes, quando gravei, em 1985, o ‘Pé na Estrada’, via como me entregava de corpo e alma para eles.” iniciou o ex-produtor.
Ainda sobre a matéria
Além disso, ele comenta que vendo a live de ambos ou um programa na TV, nota que outros produtores fizeram fonograma após os sucessos que ele fez parte. Dessa forma, se enalteceu e falou “Eu produzi isso e aquilo”. No entanto, não obteve nenhum reconhecimento, afinal, ele estava lá fazendo parte desde o início, e ressalta que acha triste essa atitude.
Dessa forma, ao ser perguntado, disse que ficou emocionado ao notar os estádios cheios com a volta de Sandy e Júnior: “Vibro até hoje e ainda sonho com eles. Infelizmente, tenho esse coração bobo. Se um dia virem essa mensagem, que caiam neles a consciência e o bom senso. Isso eu tenho!”.
No decorrer da conversa, que durou cerca de 1h30, nem o Xororó, pai de Sandy e Júnior, ficou de fora: “Quando ouviu ‘Vamo Pulá!’, disse: ‘Essa música é uma porcaria, Feio’. Respondi, pedindo: ‘Acredite em mim, ela vai ser sucesso”. De fato, Carrer não mentiu. Veja abaixo a entrevista:
https://www.youtube.com/watch?v=WtWUCjl1y9w&feature=emb_title