Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Ex-mulher de Tom Veiga quebra o silêncio e abre o jogo sobre possível agressão na relação

Tom Veiga Agressão

Depois de ser acusada de agressão, ex de Tom Veiga abre o jogo. (Foto: Reprodução)

Cybelle, esposa de Tom Veiga, abriu o jogo sobre agressão contra ele e revela: “Desconheço”

O ator e humorista Tom Veiga faleceu ano passado, deixando Ana Maria Braga desolada. Ele interpretava o marionete Louro José, um papagaio de fantoche que acompanha a apresentadora desde o Note e Anote, no final dos anos 90, na Record. Mas, vítima de AVC ele morreu em novembro. Contudo, aparentemente, ele teria sido envenenado.

Nos últimos dias a imprensa caiu em cima da ex-mulher do ator, investigando possíveis causas da morte depois de informações exclusivas de Erlan Bastos e Leo Dias. Segundo eles contaram, Tom Veiga teria sido envenenado dois dias depois de anunciar que tiraria o nome de sua última esposa de seu testamento.

Aparentemente em uma relação difícil, que não durou nem 10 meses, o casal sofreu com escândalo de agressões, da parte dela. Conforme provam os prints que vazaram na internet, Tom já precisou fugir de casa depois de recorrentes agressões de Cybelle Hermínio, sua última esposa.

Tom Veiga Agressão

Ex mulher de Tom Veiga abre o jogo sobre suspeita de agressão. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Juliette se mostra decepcionada com BBB da Globo: “Achei que era lindo”

E a respeito disso, ela resolveu abrir o jogo e explicar se os boatos são reais. Muito embora os prints mostrem fotos dele agredido e mensagens de texto comprovem o que ele sofreu, ainda se faz necessário ouvir o outro lado, algo que Cybelle fez questão de expor nas redes sua visão de todo o ocorrido.

Nesta quinta-feira (8), ela se explicou sobre tudo e expôs sua visão sobre tudo. “Minha relação com Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona e amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle”.

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, ela seguiu, negando todas as informações noticiadas pelos jornalistas. “Sempre tive uma relação muito boa com os amigos. Me surpreende porque eu tenho mensagens deles, tenho arquivo de grupos que a gente participava juntos. Então, eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas”. E, depois, finalizou dizendo que nunca houve uma separação de fato.

Mas, Cybelle seguiu, ainda, achando aquela ideia do envenenamento de Tom Veiga algo muito absurdo. “Então, diante disso, de envenenamento… É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso. Desconheço completamente aquelas marcas e fotos que estão sendo circuladas nas mídias”.

“Nunca houve nada disso, tanto que não tem B.O. registrado, não tem medida protetiva, não tem corpo de delito. Eu confio na lei, na Justiça e no laudo do IML”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Leda Nagle anuncia notícia de que Lula tem plano para matar Bolsonaro

EntretenimentoFamosos

Gugu Liberato tem objeto particular exposto e equipe do apresentador surpreende com revelação

EntretenimentoFamososNotícias

Ana Maria Braga quebra protocolo, imita Cátia Fonseca na cara dura, mas se dá mal

DestaqueEntretenimentoFamosos

Ana Maria Braga imita programa de Catia Fonseca e causa revolta: "Cara de pau"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics