Ex-funcionário de Carlos Alberto expõe humorista na Globo e denuncia bastidores: “Peso grande”

Carlos Alberto de Nóbrega foi citado no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega foi citado no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega foi citado no Domingão do Faustão da Globo

O eterno Paulinho Gogó, que é vivido por Maurício Mafrini, esteve presente no Domingo do Faustão através do quadro Ding Dong. Para quem não sabe, ele era membro de ‘A Praça é Nossa’, que é comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.

Anúncio

Descaracterizado, Manfrini deu o que falar nas redes sociais por conta de sua aparição na Globo. O que as pessoas não sabiam, era que ele havia deixado o SBT em abril do ano passado. Na época, ele alegou que tinha que gravar três filmes e por esse motivo não poderia mais comparecer no programa de Carlos Alberto.

Carlos Alberto falou aos fãs que tomou a segunda dose da vacina e está preparado para voltar ao SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto falou aos fãs que tomou a segunda dose da vacina e está preparado para voltar ao SBT (Foto: Reprodução)

Veja também – Luto! Morre aos 45 anos a dubladora de Peppa Pig e Maite Perroni após AVC

Na Globo, o humorista comentou que sentia uma carga muito grande no programa. “Eu dividia o camarim com o Ronald Golias [1929-2005] e tinha um peso muito grande de que tinha de ter muitos personagens. Uma vez eu perguntei ao Ronald, e ele me disse: ‘Não, eu mesmo tive cinco ou seis, por acaso’. O ideal é que você tenha um verdadeiro, que as pessoas olhem para ele e acreditem”, ressaltou.

Anúncio

Maurício ainda ressaltou que Carlos Alberto foi importante para a sua carreira e ressaltou o enorme talento do ex-patrão. Faustão ainda brincou citando que acreditava que o convidado havia emagrecido desde dua saída do SBT; “Parece que você estava mais gordo lá com Carlos Alberto [de Nóbrega]”.

AMIZADE COM RENATO ARAGÃO

Após tomar as duas doses da vacina que combate o Coronavirus, o apresentador estava de olho em duas participações especiais: Renato Aragão e Marcius Melhem.

Anúncio

“Falei que o Renato ia fazer a ‘Praça’. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, argumentou Carlos Alberto de Nóbrega, que também falou sobre a situação de Marcius Melhem.

Compartilhar notícia: