Ex-esposa visita Daniel Alves na cadeia e expõe detalhes de situação do jogador: “Justiça”

Daniel Alves e a ex esposa Joana Sanz (Foto: Divulgação)
Daniel Alves e a ex esposa Joana Sanz (Foto: Divulgação)

A ex esposa do jogador Daniel Alves surpreendeu ao resolver fazer uma visita para o atleta que está preso na Espanha após acusações de estupro.

Continua após o anúncio

Nesta terça-feira, 29 de março, Joana Sanz comentou que mesmo após entrar com o pedido de divórcio de Daniel Alves, ela ainda procura saber como o jogador está.

Então, em entrevista ao programa El Programa de Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco, ela comentou: “Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra e saber dele” disse a modelo.

Além disso, ela contou que fez uma visita ao jogador no último domingo, 27 de março, e disse que não julgará as atitudes dele. “Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça”, comentou ela.

Anúncio

Veja também – Galvão Bueno, após fechar contrato para narrar a seleção, expõe a Globo e sofre retaliação

Questionada sobre a separação de bens do ex casal, ela comentou que não precisou fazer isso, pois ambos aceitaram a condição de um casamento com total separação de bens. “Não temos de falar nada de dinheiro porque Daniel e eu temos separação de bens, não temos nada em comum”, disse ela. Então, a modelo contou que pediu apenas para ficar com o apartamento em Paris para continuar trabalhando.

“A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda essa situação. Fiquei arrasada e, por meio do seu advogado, pedi-lhe que arranjasse um apartamento para mim em Paris, onde ia trabalhar. Nunca precisei de nada dele. Cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho. Nunca quis deixar meu trabalho para viver do dele”, contou ela.

Fim de casamento de Daniel Alves após prisão de estupro

Daniel Alves e a ex esposa Joana Sanz (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No início do mês, a modelo Joana Sanz anunciou através das redes sociais que entrou com o pedido de divórcio do jogador. Vale lembrar que o craque está preso sob acusações de estupro.

O caso aconteceu em um final de semana que Daniel Alves e a esposa estavam na cidade para o enterro da mãe da modelo.

Anúncio

Então, em rede social, ela comentou sobre a decisão do divórcio. “A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la… Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar”, disse ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend