Galvão Bueno, após fechar contrato para narrar a seleção, expõe a Globo e sofre retaliação

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno, como é de conhecimento, está vivendo um novo momento na carreira. Após não renovar o contrato para narrar jogos de futebol, se despedindo da Copa do Mundo, o narrador agora tem um novo rumo.

Continua após o anúncio

Veja também – Travessia: Chiara descobre gravidez e decide dar bebê à adoção: “Não vou suportar”

Desse modo, sem ter a exclusividade com o grupo, o apresentador entregou um problemão que acabou arranjando. Isso porquê o locutor, através de seu canal no youtube, fechou contrato com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para transmitir o amistoso da seleção brasileira contra o Marrocos no próximo sábado (25).

Sendo assim, em entrevista para o canal Flow nesta quinta-feira (23), Galvão Bueno contou detalhes da situação que acabou desagradando a Globo. “Eu não imaginava que a estreia do canal fosse com um jogo da seleção. Tive proposta pra fazer final de Campeonato Paulista, pra fazer Libertadores, convite pra estar no Mundial de Clubes com o Cazé”, garantiu.

Continua após o anúncio

Dessa forma, o próprio Galvão Bueno revelou que não estava preparado para esse momento. “Mas achei que não era o momento e nem certo, porque eram produtos que a Globo ia fazer. Quando eu soube que a Globo não ia comprar o jogo da seleção por causa do horário, fiquei muito a vontade em fazer essa narração”, revelou.

Galvão Bueno fala que a Globo não gostou da transmissão em seu canal

De fato, a emissora carioca não comprou a partida, que será transmitida pela Band na TV aberta e pela ESPN no cabo. “O canal não vai ser para transmissão, porque vai ter programa de automobilismo com meu filho Cacá Bueno, multicampeão, vou fazer programa sobre futebol, mas agora voltar com jogo da seleção brasileira?”, questionou. “A Globo não gostou muito, mas fazer o quê?”, insistiu.

O narrador deu entrevista para o canal No Flow (Foto: Reprodução)
O narrador deu entrevista para o canal Flow (Foto: Reprodução)

Por fim, Galvão Bueno explicou que até Arnaldo César Coelho acabou sendo barrado para comentar o jogo. “Mas ele [Arnaldo] tem uma televisão que é afiliada. O contrato de lá de trás proíbe que ele participe de outra transmissão em outro local sem autorização. Um contrato de 32 anos. Não sei o que houve… Ficaram chateados…”, revelou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend