Ex-diretor de programa de Gugu faz tatuagem para homenageá-lo
O diretor Walter Wanderley, conhecido como Goiabinha, amigo do apresentador Gugu Liberato e ex-diretor de seu programa, fez uma tatuagem no peito em homenagem ao apresentador.
Veja também – Xuxa confirma posto de viúva de Senna na Globo e público sai em defesa de Adriane Galisteu
A morte de Gugu completou 1 ano, e foi provocada após o artista tentar verificar as condições do ar-condicionado, quando caiu de uma altura de cerca de 4 metros e bateu a cabeça em um móvel, antes de tombar no piso da sala.
Veja também – Ana Maria Braga, após trágica morte de Louro José, causa polêmica e é massacrada: “Não precisa”
O diretor Goiabinha fez o desenho pouco depois da trágica morte do ex-pupilo de Silvio Santos, no fim do ano passado. Ele fez a publicação de um vídeo no Instagram hoje em que mostrou o desenho, e estava em um estúdio de tatuagem, a tatuadora Cris também apareceu fazendo a arte em seu antebraço: a mensagem “Gugu vive. Doador de órgãos”.
Ainda sobre a matéria
A tatuagem faz referência à campanha lançada pela família do apresentador, esta semana, que tem como propósito incentivar a doação de órgãos, a exemplo de Gugu.
“A Cris foi responsável por esse retrato que fiz no peito. Agora, estamos fazendo a campanha ‘Gugu Vive'”, falou, em um publicação da sessão de tatuagem feita no Instagram.
A semana que se passou foi de muitas homenagens ao apresentador. Seus três filhos, João Augusto, 19 anos, e as duas gêmeas Marina e Sofia Liberato, 16 anos, que vivem nos Estados Unidos, vieram ao Brasil para que ocorresse o lançamento da campanha e também participaram de eventos.