Ex amor de Roberto Carlos expõe o cantor e diz o que passou com ele: “Não deixava”

Ex-mulher de Roberto Carlos expõe antigo casamento com cantor (Foto: Reprodução)
Ex-mulher de Roberto Carlos expõe antigo casamento com cantor (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos é considerado o rei na música brasileira, bastante famoso pelas suas músicas, ele sempre preferiu manter sua vida pessoal longe dos holofotes, principalmente quando se trata de relacionamento. Dessa forma, vale lembrar que o cantor se relacionou por quase dez anos com Myrian Rios, porém, seu grande amor sempre foi Maria Rita.

Continua após o anúncio

Além disso, durante uma entrevista concedida a revista Quem, a atriz disso o quanto amou o famoso. Dessa forma, a famosa falou que ele “foi o grande amor” da sua vida. E destacou que “ele é muito importante” para ela.

Na sequência, Myrian Rios completou contando que “as pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto. Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”.

Mas, como ela era casada com Roberto Carlos, algumas coisas era bastante improvável fazer livremente, como, por exemplo, sair nas ruas. Sendo assim, a famosa descreveu esse momento como uma “loucura.”, continuou:

Continua após o anúncio
Roberto Carlos e Myrian Rios (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos e Myrian Rios (Foto: Reprodução)

“Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa. A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro”.

Myrian Rios expõe o quanto ama Roberto Carlos

Myrian Rios e Roberto Carlos deram um ponto final na relação, e só se verem em alguns eventos, mas não se falam. No entanto, a atriz ressalta o carinho que sente pelo ex-esposo e não fala sobre seu antigo casamento sem problema nenhum.

Vale recorda que a Maria Rita sempre foi o grande amor de Roberto, ela veio a falecer após não resistir luta contra câncer. E na época, pela primeira foi cancelado o especial da Globo, devido ao estado de saúde da mulher.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião