A Desalmada: Fernanda flagra Rafael e Isabela juntos e parte pra cima: “Ele é meu”

A Desalmada: Fernanda flagra Rafael com Isabela (Foto: Reprodução)
A Desalmada: Fernanda flagra Rafael com Isabela (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela A Desalmada, Fernanda (Livia Brito) decidirá reatar com Rafael (José Ron) após ter uma conversa com César (Daniel Elbittar), motivo disso é que ela quer ficar mais perto de Otávio (Eduardo Santamarina) e ter mais informações para destruir seu rival.

Continua após o anúncio

Contudo, Isabela (Kimberly Dos Ramos) continuará insistindo em reatar com o bonitão, mesmo com ele confessando que não esquece a mocinha. A megera começará a tomar vinho com o galã, que ficará embriagado.

A víbora fingirá derrubar bebida sem querer em sua camiseta, para que Rafael tire a peça de roupa. Assim que ele estiver indo para outro cômodo, o moreno dará de cara com Fernanda e Isabela aparecera para agarrá-lo, dando a entender que ela os interrompeu.

Então, Fernanda ficará uma fera e pensará que Rafael a traiu. Sendo assim, ela não vai se segurar e partirá pra cima de sua rival e as duas sairão no tapa.

Anúncio

Além disso, em outro momento da trama, Rafael desmascara César e se vingará dele. Em resumo, Rafael descobre o passado do rapaz e não permite que ele fique próximo de Fernanda e suba ao altar com ela. Ainda em Desalmada, Isabela pagará caro por ambição e enterrará o companheiro e o filho no mesmo dia.

Fernanda e Rafael em A Desalmada (Foto: Reprodução)
Fernanda e Rafael em A Desalmada (Foto: Reprodução)

A Desalmada: Rafael tentará acabar o casamento de Fernanda e César

Tudo acontece quando o moreno passa a vasculhar o passado de César para poder não deixar ele casar com a mocinha.

Fernanda resolve seguir em frente com seu plano de casar com César para concluir a sua vingança contra Otávio. No entanto, Rafael fará de tudo para impedi-la.

Tudo isso é porque ele não aceita o fim de se relacionamento com a mocinha e tenta impedir seu casamento após descobrir que César já foi casado e tem vários filhos. Desse modo, o filho de Letícia (Marlene Favela) vai juntar várias provas contra eles para impedir a união dos dois.

“Esse cara vai me pagar por tentar me tirar a Fernanda”, fala César. Então, ele armará pra destruir o relacionamento entre Fernanda e César

Deixe sua opinião