Na terça-feira (06), Thiago Salvático, que é apontado como suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, divulgou que possui vários vídeos que retratam atos sexuais entre eles. No entanto, ele tomou a decisão de não expor esse material durante o processo em que busca o reconhecimento da união estável com o renomado apresentador.
Em uma entrevista à revista Veja, ele revelou que, embora possua o material, optou por mantê-lo em sigilo, a fim de evitar que as imagens fossem divulgadas na internet. “Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo”, disse ele.
“Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’. Ia dar 3 bilhões de visualizações. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, contou ele, que afirma que viveu uma relação amorosa com o apresentador durante anos e luta pela herança dele na Justiça.
+Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, gera revolta com dicas sobre casamento: “Sem noção”
Além disso, ele contou como os dois conseguiam disfarçar a relação em público. “Era normal, íamos ao shopping, a restaurantes, assistíamos a filmes. Fazia tudo normal. Só que ele era muito discreto”, contou. “Ele andava tão simples, com o bonezinho dele, óculos, camiseta básica, ninguém o reconhecia nos lugares”.
Thiago Salvático fala sobre processo por herança de Gugu
Então, ainda na entrevista, ele contou sobre estar com recurso na Justiça para ganhar o reconhecimento como parceiro de Gugu.
“Estamos recorrendo no processo, porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: ‘Vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar’. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu”, garantiu.
É importante ressaltar que Thiago Salvático não está mencionado no testamento de Gugu Liberato e, consequentemente, não possui direitos formais sobre a herança de R$ 1 bilhão deixada pelo apresentador. Diante disso, ele optou por buscar o amparo judicial a fim de comprovar o relacionamento entre eles.