Ex-BBB Marcela, após romance com Daniel, assume namoro com famosa cantora; saiba tudo

Marcela BBB
Marcela (Foto: Reprodução)

Marcela está com namorada nova

A ex BBB Marcela Mc Gowan, que namorou Daniel no BBB21, já está de romance novo. Desta vez com uma pessoa do mesmo sexo.

Isso porque ela e a cantora Luiza, da dupla com Maurílio, estão juntas. O jornalista Leo Dias busco a assessoria de imprensa da ex BBB, que confirmou. “Elas estão se conhecendo melhor. Nada sério”, disseram.

De acordo com informações do jornalista, Marcela está no Maranhão acompanhando alguns shows de Luiza & Maurílio. Elas se conheceram durante um passeio para Maragogi no início de novembro e a artista já até ficou hospedada na casa da loira. Os admiradores da cantora já estavam suspeitando de uma relação das duas.

Ela e Marcela, em uma brincadeira de falar sim ou não postada no Instagram de Luiza, disseram que já beijaram alguém que aparece no vídeo. Agora está confirmado em quem foi.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Mais sobre a matéria

Luiza e Maurílio (Foto: Reprodução)
Luiza e Maurílio (Foto: Reprodução)

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Falando nela, a ginecologista foi uma das participantes chave da temporada icônica e atemporal que foi o BBB. O motivo é que no primeiro “arco”, Marcela foi a protagonista defensora do fracos e oprimidos e que condenou o machismo dos homens na temporada – em especial contra a Mariana.

Todavia, após Daniel chegar, Marcela passou a balançar mais e acabou deixando a militância de lado em prol do romance. E, por conta de seu amor abundante, o povo acabou abandonando a moça. Fato é que, por conta de seu trabalho na medicina, nunca foi um tabu para Marcela falar sobre sexo, inclusive dentro da residência. E, na última entrevista que deu, Marcela foi bem clara sobre orgasmo e outros temas.

Marcela declarou que já fingiu orgasmo, porém que não mais o faz, e que atualmente vem sendo mais “xavecada” por mulheres que por homens. Em papo com o jornal O Dia Marcela declarou: “Infelizmente, como a maioria das mulheres, já tive a sensação que deveria fingir um orgasmo para agradar o outro. Hoje em dia, isso não acontece mais. Sou muito honesta comigo e com as pessoas com quem me envolvo amorosamente”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics