Eva Wilma tem estado de saúde divulgado após internação em UTI e o que ela faz no local choca

Eva Wilma continua internada na UTI
Eva Wilma continua internada na UTI (Foto: Reprodução)

Eva Wilma continua internada na UTI

Uma das atrizes mais conhecida da televisão brasileira, Eva Wilma, vem atravessando momentos muito difíceis em sua vida pessoal. A atriz está internada desde quinta-feira (15) com problemas cardíacos e renais. Ela foi hospitalizada no Albert Einstein, que fica em São Paulo, recebendo todos os cuidados possíveis de seus médicos.

Continua após o anúncio

Na noite de segunda-feira (19), a assessoria da atriz veio a público esclarecer seu boletim médico e amenizar a preocupação de seus fãs. Para isso os assessores compartilharam em sua rede social um momento em que Eva Wilma está ensaiando para um filme ‘As aparecidas’, direto da UTI do hospital. O comunicado é que a atriz se encontra lúcida.

”Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem (domingo), na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme ‘As Aparecidas’ , cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento”, começou o aviso.

Veja também – Filha de Leonardo entrega detalhes de relação com Caio do BBB21: “História engraçada”

Anúncio

“Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha”, tranquilizou a equipe da artista, que na sequência, assegurou sua melhora.

Eva Wilma, atriz veterana (Foto: Reprodução)
Eva Wilma, atriz veterana (Foto: Reprodução)

E para finalizar a assessoria de Wilma disse: “Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico, Roberto Zevellos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”.

Paulo Gustavo também está internado

O ator se encontra internado no hospital que fica Rio, desde do dia 13 de março, devido à covid-19. O humorista teve várias  complicações no seu estado de saúde, onde precisou passar por tratamentos extremos.

Mas na tarde de segunda-feira (19), a assessoria do ator divulgou seu novo boletim médico. Ele permanece em estado grave, vem apresentando melhoras. Apesar da melhora ele ainda continua usando ECMO (terapia de oxigenação por membrana extracorpórea), assim como a ventilação mecânica.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos”, dizia uma parte do boletim.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend