Esposa de Thammy Miranda mostra filho, que recebe críticas e ela estoura: “Tá muito feio”

Andressa Ferreira esposa de Thammy Miranda revoltada (Foto: Reprodução)
Andressa Ferreira esposa de Thammy Miranda revoltada (Foto: Reprodução)

Neste domingo (21), a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, surgiu nas redes sociais  revoltada após seu filho, Bento, ser criticado na web.

Continua após o anúncio

Tudo iniciou quando a modelo postou um registro do herdeiro. E foi aí que uma internauta detonou a aparência dele, falando mal de seus cabelos enrolados.

Dessa forma, disse a seguidora: “Tá muito feito esse cabelo grande do seu filho”. E logo em seguida Andressa fez questão de responder à crítica.

“Eu acho lindo. Mas, vamos fazer o seguinte: o que você acha feio, você corrige no seu filho. Tudo bem?”, disse a mulher de Thammy Miranda chateada com a situação.

Anúncio

Além disso, nas redes sociais a esposa de Thammy Miranda disse que não suporta mais receber tantos palpites sobre sua vida. “Estou cansada desse tipo de comentário, desse tipo de julgamento”, pontuou a influenciadora.

Outro assunto que não quer calar sobre Andressa é seu desabafo em relação à crise em seu casamento com o marido.

Andressa Ferreira expõe crise no casamento com Thammy Miranda

Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Bento (Foto: Reprodução)
Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Bento (Foto: Reprodução)

Sendo assim, em uma sequência de vídeos compartilhados em sua conta oficial do Instagram, a modelo contou sobre a relação está conturbada. No entanto, Andressa Ferreira garantiu que agora está tudo bem.

“A gente passou eu o Thammy, mas a gente já conversou, já resolveu. Foi porque eu e o Thammy a gente estava entrando muito em atrito por conta da educação do Bento”, esclareceu ela.

“Então, por exemplo, eu queria fazer de um jeito e ele de outro. Só que ele anulava as minhas vontades, aí eu expliquei para ele o seguinte, cada um tem um jeito, ele [Bento], como nosso filho, vai ter um pouco de mim, e um pouco dele [Thammy], então vai aprender do jeito que eu ensino e como o pai dele ensina. Não tem um jeito certo e não é desautorizar o outro”, completou ela citando um desentendimento com o esposo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Influenciadora Digital (@andressaferreiramiranda)

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend