Cuidado Com O Anjo: João Miguel se vinga de Ofélia no tribunal: “Inocente”

João Miguel e Ofélia em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
João Miguel e Ofélia em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, João Miguel (William Levy) vai conseguir desmascarar Ofélia (Laura Zapata) e acabará com ela no tribunal.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama que vai ao ar nas tardes do SBT, João Miguel conseguirá provar a sua inocência e deixará Ofélia repleta de ódio.

Tudo vai acontecer quando Ofélia e João Miguel ficarem cara a cara no tribunal. Ela o acusa de matar Viviana (Neilea Norvind). Contudo, a verdadeira culpada pelo assassinato é Ivete / Branca (Maya Mishalska).

Mas, para proteger Branca, João Miguel assumirá a culpa e tentará se defender no tribunal. Mas, ao ver que o médico vai assumir a culpa, Branca parará a o julgamento e dirá que ela cometeu o crime.

Continua após o anúncio

Ainda assim, Ofélia não se dará por satisfeita e tentará fazer com que João Miguel seja culpado do crime da mesma forma. Por isso, ela vai dizer que Branca fez tudo à mando do médico psiquiatra.

“Sobretudo pela relação que havia entre eles“, dirá a loira. “Que tipo de relação?”, perguntará o promotor da Justiça no tribunal.

Então, Ofélia verá a oportunidade de mentir e fazer com que o seu genro também seja responsabilizado. “Eram amantes! Foram os dois que mataram a minha filha!”, dirá a megera. “A acusação que foi feita contra o senhor São Romão é muito grave”, falará o juiz.

João Miguel se defende de Ofélia em Cuidado Com O Anjo

João Miguel e Ofélia em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Patrício (Ricardo Blume) tentará fazer a cabeça de João Miguel para que ele pare de defender o alter-ego de Branca. “Você vai se afundar e não conseguirá mais sair disso”, dirá o pai biológico de Malu (Maite Perroni).

Mas, uma reviravolta acontecerá no caso e o bonitão será inocentado quando Rosa (Sherlyn) falar que estava com ele e conseguir provar.

Além disso, Ivete assumirá toda a culpa e deixará Ofélia bufando de ódio ao ver que o seu genro não será preso em Cuidado Com O Anjo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend