Esposa de Leonardo quebra silêncio após morte de companheiro dentro de casa com tiro fatal

Leonardo Morte
Esposa de Leonardo fala sobre morte de companheiro. (Foto: Reprodução)

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, conta sobre morte de amigo do Leonardo nas redes sociais: “Muito forte”

Poliana Rocha sempre contou tudo o que passa ao lado do marido nas redes sociais. Casada com o sertanejo Leonardo, a influencer sempre deixou claro que sofreu com diversas traições do cantor e superou tudo em prol do casamento para manter a amizade com o companheiro. Mas, desta vez, uma morte dentro de casa abalou tudo.

Anúncio

O assessor de Leonardo, Nilton Rodrigues Silva, conhecido como Passim, faleceu na semana passada vítima de um tiro acidental na fazenda do cantor. Assessor tanto de Leonardo quanto de seu filho, Zé Felipe, o homem deixa uma carreira de 30 anos no meio musical para trás.

Em declaração, Poliana Rocha lamenta a partida do amigo do marido, e conta que ele se sentiu bastante mal com tudo isso. Ainda assim, ela comenta que fará de tudo para se manter forte e garantir a estabilidade emocional do esposo, se mantendo muito forte.

Leonardo Morte
Morte de assessor de Leonardo desestabilizou o cantor. (Foto: Reprodução)

Veja também: Léo Rosa, ator da Record, morre 37 anos após luta contra câncer

Anúncio

“Vida que segue. Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessas, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele”.

Ainda sobre a matéria

Ela ainda conta que acredita que logo tudo se estabilizará e as coisas alcançarão um momento melhor. “Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão”.

Anúncio

Vale lembrar que, recentemente, Leonardo também homenageou o amigo nas redes sociais, lembrando dos momentos que viveram juntos nestes longos mais de 30 anos de carreira. “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, finalizou.

Send this to a friend