Leonardo se pronuncia sobre morte do amigo dentro de sua casa: “Dor que eu pensava nunca mais sentir”

leonardo

Anúncio

Leonardo lamentou a morte dentro da sua propriedade

Leonardo realizou uma publicação em seu Instagram lamentando a morte de Passim, seu primo e funcionário, que morreu na noite desta quinta (04) depois de tiro acidental de arma de fogo na fazenda do artista em Jussara, Goiás.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida”, declarou o cantor.

Leonardo prosseguiu. “O sujeito mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, declarou ele, que perdeu seu irmão Leandro em 1998, por causa de um câncer de pulmão. Na ocasião, os dois tinham uma das duplas de maior sucesso do país, e a morte chocou o país, que acompanhou Leandro morrendo aos poucos.

Anúncio

Veja Também: SBT ataca a Record, contrata Sergio Marone e prepara novo programa; saiba como será

Mais sobre a matéria

O cantor Leonardo disse que tudo isso foi uma tragédia. “Deus, meu Pai, nos ajude a entender seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a mulher Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo crer nessa terrível tragédia”, disse o famoso. Passim era primo do artista, tinha 60 anos, era casado e deixa dois filhos.

Veja Também: Globo acende alerta e não descarta novo adiamento da próxima novela das nove

Anúncio
Assessor de Leonardo é encontrado sem vida após tiro fatal (Foto: Reprodução) Passim
Assessor de Leonardo Passim é encontrado sem vida após tiro fatal (Foto: Reprodução)

De acordo com investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás (PCGO) na fazenda do Leonardo, a possibilidade de suicídio ou homicídio foi descartada. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Passim estava manuseando a arma, quando ele caiu e disparou, o atingindo na virilha. O cantor, ao escutar o tiro, derrubou a porta e viu o amigo no chão do local.

Compartilhar notícia: