Esposa de Leonardo desabafa sobre casamento após traições: “Passei por várias coisas”

Poliana e Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana e Leonardo (Foto: Reprodução)

Leonardo está comemorando aniversário de casamento

O famoso Leonardo e sua mulher Poliana estão comemorando 24 anos de casamento. A esposa do cantor comemorou a data especial em sua rede social e pediu para que os fãs não julgassem a história dos dois apesar das adversidades.

Continua após o anúncio

“Dezesseis do dez de mil novecentos e noventa e seis! 24 anos juntos!!! Eu e o Leonardo ❤️…Sem julgamentos, por favor…passei por várias situações na minha vida, mas estamos juntos até qdo Deus quiser e nós quisermos!!!!Comemoro com gratidão ??pelos aprendizados que adquiri ,pela mulher forte que me tornei e por todos desafios que enfrentei!!!?”, declarou ela nas redes sociais.

Leonardo e Poli são pais do cantor Zé Felipe. Durante as mais de duas décadas lado a lado se separaram uma vez. Nessa época, ele teve mais dois filhos fora do casamento, Matheus Vargas e João Guilherme. Fora esses, Leonardo tem outros descendentes de relações antecedentes, como Pedro Leonardo, Isabella Costa e Jéssica Beatriz. Poliana relatou há alguns meses que Leonardo já a traiu.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

Anúncio
Cantor e esposa (Foto: Reprodução)
Cantor e esposa (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)

Mais sobre a matéria

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Nos comentários, o público de Poliana e Leonardo comentaram. “Parabéns não existe casal perfeito e sim casal que lita juntos pra dá certo. Admiro vcs”, disse uma. “Até pq aqui ninguém tem o direito de julgar ninguém!! Felicidades ao casal!”, falou outra.

Anúncio

“Super concordo! Ridículos alguns comentários sobre Leonardo, vem na postagem da mulher comentar horrores, se não gosta, se não curte para que detonar? É tão mais fácil não dar atenção não dá ibope. Mas tem mulher aqui que só se senti mulher inferiorizando a vida do casal. Tem mulher que só se senti bem menosprezando a outra. Se ela levou ou leva chifre não é da conta de ninguém aqui mesmo porque ninguém aqui serve de travesseiro para eles. E outra o que eles têm a ver com a separação da Andressa? Minha gente vão cuida da vida de vocês”, comentou uma terceira.

Deixe sua opinião

Send this to a friend