Esposa de Arlindo Cruz anuncia namoro com outro rapaz e família repudia: “Não é justo”

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)
Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)

Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, anunciou que está namorando um rapaz que conheceu no final do ano passado durante a campanha eleitoral.

Anúncio

Veja também – Geraldo Luís revela doença fatal e situação de saúde: “Um recado”

Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade“, disse Babi, em resumo, em entrevista ao portal Em Off.

Dessa forma, a família do cantor Arlindo Cruz resolveu divulgar uma nota repudiando a atitude da companheira do artista.  “Tudo o que pedimos é respeito. Tanto dos fãs quanto das pessoas mais próximas. Não é justo que a grandeza de um artista seja resumida à versão de uma história nos tablóides de jornal. Desse grande poeta, lutamos pra preservar a vida, a obra e a memória. E assim, ele sempre vai viver seu grande amor pelo povo: Nos braços da batucada“, diz um trecho da nota divulgada.

Anúncio
Anúncio
Esposa de Arlindo Cruz estaria conhecendo melhor o empresário André Caetano (Foto: Reprodução)
Esposa de Arlindo Cruz estaria conhecendo melhor o empresário André Caetano (Foto: Reprodução)

Desse modo, família de Arlindo Cruz se pronuncia por meio de assessoria

Antes disso, a equipe fez uma retrospectiva a respeito da vida do sambista. “O Arlindo mesmo, a pessoa antes do poeta, sempre esteve longe de ser um perdido, como alguns podem pensar. Aluno (benemérito) do Colégio Pedro II, Cadete da Aeronáutica, funcionário do Banco do Brasil e da Caixa, Arlindo ocupou espaços muitas vezes negados aos negros brasileiros, antes até mesmo mais do que hoje. Arlindo Cruz, o poeta, foi aquele que decidiu seguir na carreira e dedicar sua mente e criatividade pra falar da maior coisa que ele conhecia na vida: O povo. Contar essas histórias não é só pegar um banjo e cantar. É elevar o povo ao seu mais alto nível“, afirma a nota, por fim.

Compartilhar notícia: