Esmeralda: José Armando se declara para Esmeralda e pede segunda chance: “Te amo”

Em síntese, José Armando confrontará Esmeralda e tem não como resposta. (Foto: Reprodução)
Em síntese, José Armando confrontará Esmeralda e tem não como resposta. (Foto: Reprodução)

Em suma, nos próximos capítulos de Esmeralda, José Armando (Cláudio Lins) fará uma investida direta e pesada na tentativa de reconquistar Esmeralda (Bianca Castanho) e convencê-la a voltar para os seus braços.

Continua após o anúncio

Desse modo, o galã, que descobriu recentemente ser pai, estará no hospital quando decidirá chamar a protagonista para uma conversa. “Eu te amo. Já estou enlouquecendo, fico pensando em você dia e noite, no dia que você vai voltar para mim”, falará José. “Por favor, não se aproxime”, retrucará a moça. “Eu preciso falar dos meus sentimentos, eles mudaram”, falará o médico.

Talvez para você, mas para mim, não. Eu achei que a sua mudança tivesse sido pelo meu filho, mas já vi que não. Você usou ele para se aproximar de mim. Esqueceu que foi por causa dele que você me abandonou”, questionará Esmeralda.

José Armando tenta voltar com Esmeralda

Esmeralda e José Armando. (Foto: Reprodução/SBT)
Esmeralda e José Armando. (Foto: Reprodução/SBT)

Sendo assim, o galã insistirá: “Não. Esquece isso, por favor. Eu amo vocês dois, eu quero voltar para você”. “Voltar para mim? Você está louco?”, rebaterá a mocinha. “A gente se amou tanto, esse amor não pode ter morrido. Eu nunca deixei de te amar e você não pode ter esquecido esse amor. Me dá mais uma chance, eu sei que posso te fazer feliz”, implorará José Armando.

Anúncio

E o Álvaro? Está esquecendo dele?”, retrucará Esmeralda. “Ele não pode separar a gente”, concluirá o homem. “Você está enganado. Ele pode sim e já fez”, responderá a moça. “Você o ama?”, provocará o moço. “Na verdade, não foi o Álvaro que nos separou, foi você mesmo”, reagirá Esmeralda. “Você não entendeu a minha pergunta. Você o ama tanto quanto me amou?”, questionará novamente José Armando.

Não, eu nunca vou poder amar alguém como amei você. Gostei de você como loucura e do Álvaro gosto com tranquilidade. Foi sempre muito bom comigo e com meu filho. Ele merece que eu o amo muito mais do que amei você e vou me casar com ele. Por tudo que aconteceu entre nós eu jamais posso te aceitar. Me entenda, pela última vez”, dirá a protagonista em conclusão.

Deixe sua opinião

Send this to a friend