Esmeralda: José Armando pede para registrar filho de Esmeralda é escorraçado por ela

José Armando tenta assumir seu filho com Esmeralda, mas é frustrado. (Foto: Reprodução)
José Armando tenta assumir seu filho com Esmeralda, mas é frustrado. (Foto: Reprodução)

Em suma, nos próximos capítulos da trama Esmeralda, após descobrir ser o pai do filho da protagonista, José Armando (Cláudio Lins) a procurará.

Continua após o anúncio

Eu e o papai estávamos conversando sobre aquela história de troca de sobrenomes. Já que isso tudo foi armado para que José Armando seja registrado como um Alvarez Real, eu comecei a pensar numa forma de evitarmos transtorno”, falará o galã. “Como?”, questionará Esmeralda (Bianca Castanho).

Reconhecendo o menino como nosso filho, meu e seu”, falará o doutor. “Por quê? Você não o considera seu filho”, rebaterá a mocinha. “Eu sei que eu fui injusto, mas não gostaria que registrasse como mãe solteira”, falará o moço.

Por que toda essa mudança? Não entendo o que está acontecendo aqui. Pensei que esse assunto estivesse encerrado. Não tenho mais nada para te dizer”, tentará concluir Esmeralda. “Mas eu tenho. Não estou pensando em mim ou em você, estou pensando nele”, falará José Armando.

Anúncio

E desde quando você se importa com ele? Nunca ligou, não quis nem o conhecer”, rebaterá a protagonista. “Me preocupo com o futuro dele. Papai quer que o neto seja um Alvarez Real. Nada melhor que ser reconhecido como um filho legítimo meu e seu. Por favor, não negue essa chance. Eu tenho que ir, mas pense no que disse”, dirá em conclusão.

Esmeralda: Lúcio revela a verdade para José Armando

Lúcio Malaver fala a verdade para José Armando. (Foto: Reprodução)
Lúcio Malaver fala a verdade para José Armando. (Foto: Reprodução)

A mudança repentina no comportamento de José Armando não veio ao acaso. Em síntese, Lúcio Malaver, um dos principais vilões da trama, terminará na cama de um hospital após sequestrar Esmeralda e tentar obrigá-la a ficar com ele.

Sendo assim, com problemas no coração e tendo a certeza de uma morte eminente, o vilão resolverá revelar a José Armando a verdade sobre o parentesco do filho de Esmeralda. “Eu queria separar vocês dois. Destruir a felicidade de vocês, mas você está enganado. Jamais saberá o quanto eu amei a Esmeralda. Jamais eu faria mal. Naquela noite, eu cuidei da Esmeralda. E o menino, o filho de Esmeralda, é seu filho. É isso mesmo, doutor. É seu”, revelará o vilão em seu leito de morte.

Deixe sua opinião