Esmeralda: Aurora empurra Graziela da escada e o pior acontece: “Vai pagar”

Em Esmeralda, Aurora empurra Graziele da escada. Foto: Reprodução/YouTube
Em Esmeralda, Aurora empurra Graziele da escada. Foto: Reprodução/YouTube

Nos próximos capítulos de Esmeralda, Aurora, em uma cena inusitada, empurrará Graziela da escada. Graziela é informada do local onde Adrian está e, mesmo humilhada por ele, busca encontrá-lo. No entanto, ao subir as escadas da residência, simultaneamente, encontra Aurora as descendo. “O que você tá fazendo aqui?”, questionará Aurora.

Continua após o anúncio

Respirando fundo, Graziela responderá: “Eu quero ver o Adrian”. “Você não tem nada pra fazer aqui, vá embora”, dirá Aurora sem paciência. “Me falaram que ele tá aqui”, reluta Graziela. “Vai embora daqui”, ordenará a anfitriã. “Vai, deixa eu passar”, diz Graziela tentando abrir caminho por entre Aurora.

Aurora, no entanto, na tentativa de impedir a passagem de Graziela, a empurra da escada. Ao ouvir a gritaria de toda a confusão que acontece, Posteriormente, Adrian aparece descendo as escadas. “Aurora, olha o que você fez?”, diz ele ao se deparar com a sua ex amada se debatendo de dor no chão.

Você se machucou?” pergunta Adrian correndo em direção a Graziela e a acolhendo em seus braços. “meu pé”, responderá a mulher.

Anúncio

Esmeralda próximo capítulo

Bianca Castanho, protagonista da novela. Foto: Reprodução
Bianca Castanho, protagonista da novela. Foto: Reprodução

Nessa sexta-feira, 15/07/2022, Em suma, Esmeralda retornará as aulas. Lúcio se sentirá humilhado ao saber que Esmeralda já enxerga. Em seguida, o medo de José Armando ser contagiado pela doença de Dionísio deixará Rosário, Aurora, Socorro e Branca estarão preocupados e aflitos.

Esmeralda explicará a florzinha por que seu pai não pode ficar perto do seu bebe. Lúcio solicitará a Bernado que o opere logo. Fátima se sentirá péssima ao ver a filha e o marido retornar da lua de mel. Margarida desconfiará de que Graziela está grávida em virtude de ela contar que não está se sentindo muito bem.

Hortência pergunta a Esmeralda sobre sua mãe, mas ela se nega a falar sobre sua vida. José Armando e Branca ficam preocupados com o estado grave de Dionísio. Eles ouvirão o choro do bebê. Logo após, José Armando olhará desconfiado para sua mãe e procurará de onde vem o choro.

Deixe sua opinião