Home Esmeralda Esmeralda: Graziela é humilhada sem dó por Adrian que, revoltado, acaba com ela: “Escolhi outra mulher”
EsmeraldaNotíciasNovelasSBT

Esmeralda: Graziela é humilhada sem dó por Adrian que, revoltado, acaba com ela: “Escolhi outra mulher”

Compartilhar
Graziele e Adrian entrarão num impasse na novela Esmeralda (Foto: Reprodução)
Graziele e Adrian entrarão num impasse na novela Esmeralda (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Graziele e Adrian entrará num impasse em Esmeralda. Foto: Reprodução
Graziele e Adrian entrarão num impasse na novela Esmeralda (Foto: Reprodução)

Dentro dos próximos capítulos de Esmeralda, Graziele e Adrian entrarão em mais um impasse que chocará os telespectadores.

Continua após o anúncio

Graziela (Karina Barum) irá se encontrar com Adrian (Daniel Andrade) e perguntará como o motorista está, ele dirá: “A senhora é a única culpada do meu problema. Acho que depois do tanto que eu te amei, eu vou te odiar com todas as minhas forças”.

“Como você pode falar comigo assim? Tem ideia do que está dizendo? Que seria capaz de me odiar? Não pode ser. Do que está me acusando agora?”, questionará a jovem, incrédula.

“A Aurora (Cris Bessa) foi embora. A senhora encheu a cabeça dela de mentiras”, acusará Adrian. “Eu não falei nenhuma mentira. Ou você se esqueceu do quanto a gente se amou?”, retrucará a filha de Fátima.

Continua após o anúncio

A senhora é uma mulher casada agora”, Adrian fará questão de lembrar. “Eu nunca fiz nada demais, a única coisa foi não conseguir te esquecer. E é por isso que eu acho que você não pode se apaixonar por ninguém”, rebaterá a moça.

Esmeralda: Desilusão entre Adrian e Graziele

Luxúria de Graziela. Foto: Reprodução
Luxúria de Graziela. Foto: Reprodução

“E porque a senhora acha que eu comecei a namorar a Aurora?”, dirá o rapaz. “Para me esquecer. Você não a ama. Nunca vai conseguir amar alguém como me ama, não é?”, responderá Graziela com provocação.

Isso é o que você pensa”, dirá Adrian e continuará: “acha que vou passar a minha vida inteira te adorando como um imbecil? Assim como se casou com outro homem, eu escolhi outra mulher para amar e ser feliz. Acha que se eu não gostasse dela, ela ia ser minha namorada? Você não tem o direito de se intrometer entre mim e Aurora!”, se indignará Adrian.

Continua após o anúncio

Que bom que ela te deixou, que foi embora”, dirá Graziela, satisfeita. “Você é uma egoísta, uma orgulhosa e sentia raiva de ver a gente junto. A Aurora é ba, me ama de verdade e ela vale mil vezes mais do que você”, dirá Adrian em conclusão, indo embora.

Deixe sua opinião

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Rubi volta ao SBT e promete barraco nas tardes: saiba tudo sobre o retorno da vilã mais amada da TV

O SBT confirmou que Rubi, sucesso consagrado da Televisa, voltará à programação...

Vídeo íntimo atribuído a Mitico Podpah viraliza e divide a internet

Imagens que supostamente mostram o apresentador do “Podpah” causaram alvoroço online Um...

Antes e depois de Gracyanne Barbosa após remover preenchimentos faciais

Influenciadora surpreende fãs ao compartilhar processo de remoção de procedimentos estéticos Gracyanne...

Luciano Huck e Angélica proíbem celulares em festa após ‘Dança dos Famosos’

Terminou em pura celebração a emocionante final do “Dança dos Famosos” sob...