Beth Szafir detona com a própria neta e se revolta com verdade exposta: “Eu não suporto a Sasha”

Briga entre Beth e Sasha vem à tona (Foto: Reprodução)
Briga entre Beth e Sasha vem à tona (Foto: Reprodução)

Sasha sempre esteve seu nome nas páginas de fofocas. A modelo vive na mira dos holofotes. E devido isso é possível notar que ela o marido, João Figueiredo, Xuxa e seu pai, Luciano Szafir tem uma ótima relação, mas ao contrário ela sua vó, Beth não são tão próximas.

Anúncio

Mas, quando se fala sobre sua avó, tudo muda. Isso porque Sasha e Beth Szafir, mãe de seu pai, não tem uma boa relação. Além disso, recentemente durante uma entrevista foi notável isso.

Vale destacar que a declaração feita por Beth foi em 2019 e durante conversa no programa de Amaury Junior a socialite falou que não sentia falta da neta. Na época a herdeira de Xuxa morava nos Estados Unidos e a fala da mãe de seu pai viralizou na web negativamente.

Mas, a relação turbulenta de vó e neta não acaba por aí. Nas redes sociais, Beth curtiu vários comentários que criticavam sua família.

Anúncio

Dessa forma, dizia ela em uma declaração: “Eu não suporto a Sasha e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela. Realmente, coisa boa não é. Minha intuição não engana”.

Diante das polêmicas, Beth pagou alto. Para quem não lembra a mãe de Luciano não foi convidada para o casamento de Sasha com João Figueiredo e para piorar ainda recebeu uma notificação judicial que proibia ela de falar o nome da neta no reality sobre sua família no canal E!, que foi ao ar no ano passado.

Beth Szafir justica fala ao falar de Sasha em entrevista

Sasha e família (Foto: Reprodução)
Sasha e família (Foto: Reprodução)

Com as desavenças gerando uma grande polêmica, a mãe de Luciano voltou com a palavra atrás durante uma entrevista no Youtube no canal de Caio Fischer. Aliás, durante a conversa ela disse que durante a entrevista ao Amaury Junior ela estava bastante nervosa e provavelmente ela estaria bêbada.

Anúncio

Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido, mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta dela. Claro que eu sinto. É minha neta. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo”, explicou ela se justificando.

Send this to a friend