Boninho, após demissão de Ana Furtado, não se cala e manda recado na lata: “Livre”

Boninho diz o que pensa sobre demissão de Ana Furtado da Globo (Foto: Reprodução)
Boninho diz o que pensa sobre demissão de Ana Furtado da Globo (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (11), Boninho usou as redes sociais para fazer um desabafo após sua esposa e apresentadora Ana Furtado contar que deixou a TV Globo depois de 26 anos.

Anúncio

Na publicação feita pela famosa para informar aos fãs a sua saída da emissora, o diretor global disse que está do lado da loira.

Dessa forma, disse Boninho nos comentários da publicação: “Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”.

Ana Furtado comunicou que está fora da emissora dos Marinhos através de um texto publicado em seu Instagram. Ela ainda revelou que sua decisão foi tomada em conjunto e referiu-se a parceria “feliz”.

Anúncio

“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história”. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, dessa forma, disse ela.

Além disso, a apresentadora ainda deu detalhes da conversa que teve com os empresários da empresa e falou que esperou a mudança de apresentadores do programa É de Casa para anunciar aos telespectadores sua saída.

Boninho e Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Boninho e Ana Furtado (Foto: Reprodução)

“Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares.”.

Ana Furtado diz como se sentiu enquanto trabalha na Globo ao lado de Boninho

Ana Furtado ainda acrescentou dizendo o que ela fez na Globo foi “muito amor”. “Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!”, finalizou.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)

Anúncio

Send this to a friend