Era Uma vez: Álvaro encontra Bruna após “tentativa de suicídio” e a leva correndo para hospital

Álvaro em Era Uma Vez acha Bruna apagada (Foto: Reprodução)
Álvaro em Era Uma Vez acha Bruna apagada (Foto: Reprodução)

Bruna endoida de vez em Era Uma Vez e finge que se matou para impedir Álvaro de terminar o relacionamento

Nos próximos episódios de Era Uma Vez, Bruna (Andrea Beltrão) notará que Álvaro (Herson Capri) está tentando acabar tudo com ela. Veja o resumo da novela até 17/04.

Continua após o anúncio

Por essa razão, ela fará algo impensável: simulará que tentou se matar. Ela tomará um comprimido para dormir, jogará os outros fora, e deitará no chão estendida, com o frasco de remédio na mão, para parecer que tomou todos.

Ela fará isso em Era Uma Vez após Álvaro declarar que tem uma coisa séria para falar com a megera. Bruna, então, simulará que tentou tirar a própria vida, e será achada pelo noivo e por Anita (Yoná Magalhães), que a conduzem às pressas para o hospital. Depois, Bruna melhorará, porém Álvaro se culpa pelo que ocorreu, ficando muito chateado.

Veja Também: William Bonner, após sair do Jornal Nacional, vê polícia na cola e investigação é confirmada

Anúncio
Bruna em Era Uma Vez (Foto: Reprodução)
Bruna na novela da Globo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Depois disso em Era Uma vez, a vilã falará com a mãe que preferia ter falecido ao ter que ficar sem o amado. Anita ficará muito apreensiva com a situação da filha. Dessa forma, ela resolverá ir conversar com Álvaro. Anita pede ao genro que não termine com ela agora, pois teme que Bruna possa tentar a morte de novo. Álvaro fica muito impactado e sem saber que atitude tomar.

Anúncio

Era Uma vez foi uma trama das 18h da Globo apresentada em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a ajuda de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral do saudoso Jorge Fernando, a novela está no ar no canal Viva, às 12h30 e também 1h15.

Deixe sua opinião

Send this to a friend