Siga a gente no Google News

Era Uma VezNovelasResumo das Novelas

Resumo Era Uma Vez Viva: capítulos atualizados de 20/04 a 15/05/2021

Resumo da novela Era Uma Vez... novela reprisada no Canal Viva (Foto: Divulgação)

Resumo da novela Era Uma Vez… novela reprisada no Canal Viva (Foto: Divulgação)

Resumo Era Uma Vez… (de 12/04 a 01/05/2021): Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela do Viva. A trama, exibida originalmente em 1998, voltou à programação do canal e conta com nomes importantes no elenco como: Elias Gleizer, Herson Capri, Andréa Beltrão e Drica Moraes.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Era Uma Vez… (de 19/04 a 15/05/2021):

RESUMO DE ERA UMA VEZ – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 19 DE ABRIL A 15 DE MAIO  DE 2021 NO CANAL VIVA

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 090, segunda, 19 de abril

Heloísa conta a Danilo que Álvaro é noivo de Bruna. Emília conta a Santa que está apaixonada por Filé. Maneco encontra Letícia e fica penalizado com a situação dela.Filé tenta transar com Babi, que o rejeita. J.J. procura Filé.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 091, terça, 20 de abril

Filé e J.J. brigam. Filé diz a J.J. que quer se casar com Babi. Xistus confessa a Catulo que está apaixonado por Madalena. Maneco conta a Letícia que é mensageiro de Xistus. Bruna vê Heloísa com Álvaro.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 092, quarta, 21 de abril

Bruna chora e arma plano para preocupar Álvaro. Letícia diz a Maneco que quer ver Xistus e aceita o dinheiro enviado pelo ex-amante. As crianças conseguem alegrar Xistus. Bruna inventa um passeio.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 093, quinta, 22 de abril

Álvaro é obrigado a sair com Bruna. Júlio fica triste ao saber que Sarrafo quer que Isaura volte a viver com o pai. Helô tira informações de Pepe sobre Álvaro e Madalena. Madalena vê Álvaro e Bruna.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 094, sexta, 23 de abril

Bruna diz a Álvaro que Xistus é apaixonado por Madalena. Helô conhece Madalena. Filé diz a Babi que quer se casar com ela. Álvaro diz a Madalena que sabe da paixão de Xistus por ela.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 095, sábado, 24 de abril

Madalena convence Álvaro de que só sente respeito por Xistus. Maneco telefona para Xistus e Letícia interrompe a ligação. Horácio vê Isaura e Júlio se beijando.

RESUMO DE ERA UMA VEZ – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 26 DE ABRIL A 01 DE MAIO DE 2021 NO CANAL VIVA

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 096, segunda, 26 de abril

J.J. manda Filé marcar a data do casamento com Babi. Horácio diz a Isaura que quer transar com ela ou revelará seu romance com Júlio. Xistus diz a Bruna que Álvaro viajou com Madalena. Danilo diz a Helô que vai a Nova Esperança.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 097, terça, 27 de abril

Bruna e Pepe discutem. Pepe a expulsa. Rudy briga com Filé por ele querer se casar com Babi. As crianças flagram Álvaro e Madalena se beijando.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 098, quarta, 28 de abril

As crianças ficam felizes ao descobrirem que Álvaro quer se casar com Madalena. Maneco relata seu encontro com Letícia a Xistus. Horácio força Isaura a ir de noite até seu quarto. Isaura fica parada na porta de Horácio.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 099, quinta, 29 de abril

Isaura recusa os carinhos de Horácio e lhe dá uma bofetada. Para se vingar, Horácio leva Sarrafo ao esconderijo de Júlio e Isaura. Sarrafo flagra os dois se beijando e foge. Danilo decide resgatar Madalena.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 100, sexta, 30 de abril

Xistus decide ir ao Rio encontrar-se com Letícia. Sarrafo foge da cidade. Glorinha recebe a carta e procura Isaura. Chicão percebe clima tenso entre Isaura e Horácio. Álvaro descobre que Bruna destratou Pepe e diz a Anita que vai terminar o noivado.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 101, sábado, 01 de maio

Álvaro descobre que Bruna mentiu sobre estar fazendo um tratamento. Álvaro e Madalena passeiam juntos. Júlio descobre que Sarrafo fugiu. Isaura conta a Santa que o filho flagrou-a com Júlio. Júlio procura Isaura, que o expulsa.

RESUMO DE ERA UMA VEZ – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 03 A 08 DE MAIO DE 2021 NO CANAL VIVA

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 102, segunda, 03 de maio

Isaura pede a Júlio que não a procure mais. Bruna descobre que Álvaro viajou com Madalena. Madalena vê Sarrafo pedindo carona a um caminhoneiro e alerta Álvaro.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 103, terça, 04 de maio

Santa entrega a Isaura encomenda para Sarrafo. Madalena e Álvaro resgatam Sarrafo. Sarrafo aceita voltar para casa para pegar a encomenda enviada pelo pai. Sarrafo descobre que o pai morreu.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 104, quarta, 05 de maio

Sarrafo faz as pazes com a mãe. Álvaro termina o noivado com Bruna. Bruna diz a Álvaro que vai desmascarar Madalena. Álvaro pede Madalena em casamento.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 105, quinta, 06 de maio

Álvaro diz a Madalena que Bruna quer desmascará-la, mas que ele confia nela. Madalena fica preocupada. Isaura rompe com Júlio. Xistus encontra Letícia. Letícia pergunta pelo filho.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 106, sexta, 07 de maio

Xistus diz a Letícia que o filho deles está morto. Letícia não acredita e expulsa Xistus. Frei Chicão diz a Isaura que ela não deve se sentir culpada por gostar de Júlio. Letícia desaparece. Isaura procura Júlio.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 107, sábado, 08 de maio

Júlio leva Isaura para o vagão. Eles reatam o namoro. Álvaro encontra Heloísa. Álvaro diz a Madalena que quer encontrar-se com Danilo. Heloísa ouve e telefona para Danilo. Filé beija Emília.

RESUMO DE ERA UMA VEZ – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 10 A 15 DE MAIO DE 2021 NO CANAL VIVA

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 108, segunda, 10 de maio

Emília diz a Filé que não a beijará novamente. Heloísa procura Pepe, que lhe conta sobre a morte da ex-mulher de Álvaro. Babi vê Emília vestida com uma camisa de Filé e fica desconfiada. Álvaro começa a suspeitar de Heloísa. Heloísa telefona para Danilo. Tito ouve.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 109, terça, 11 de maio

Tito pergunta a Heloísa se ela sabe de algo sobre a morte de Débora. Bruna arma plano contra Júlio. Madalena diz a Álvaro que não vai contar a Danilo sobre eles. Bruna invade o quarto de Maneco e descobre que ele e Madalena viajaram juntos.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 110, quarta, 12 de maio

Bruna rouba o passaporte de Maneco. Babi pergunta a Filé se aconteceu algo entre ele e Emília. Filé nega. Bruna arma plano contra Madalena. Álvaro comunica a Xistus que vai se casar com Madalena.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 111, quinta, 13 de maio

Xistus disfarça sua tristeza e propõe um brinde. Maneco desconfia de que Bruna roubou seu passaporte e avisa Madalena. Letícia procura por notícias do filho. Bruna diz a Madalena que conseguiu desmascará-la.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 112, sexta, 14 de maio

Bruna propõe a Madalena que ela fuja ou contará de sua ligação com Maneco a Álvaro. Madalena não cede à chantagem. Maneco convence Madalena a conversar com Álvaro. Bruna revela o que sabe de Madalena ao ex-noivo. Madalena chega e pede para conversar com Álvaro.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 113, s[abado, 15 de maio

Álvaro manda Bruna embora. Madalena conta sobre sua amizade com Maneco a Álvaro, mas omite a perseguição de Danilo. Álvaro desconfia de Madalena. Bruna diz a Anita que venceu Madalena.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 084, segunda, 12 de abril

Madalena convence Álvaro a não procurar seu marido. Sarrafo escreve carta ao pai. Quitéria revela a Madalena que já sabe sobre ela e Álvaro. Heloísa se prepara para ir a Nova Esperança.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 085, terça, 13 de abril

Bruna veste roupa de Débora e Álvaro fica chocado. Quitéria fica desconfiada da viagem de Maneco. As crianças brigam com Bruna por ela estar usando um vestido da mãe. Quitéria pergunta a Xistus se a viagem de Maneco tem a ver com Júlio.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 086, quarta, 14 de abril

Xistus consegue acalmar Quitéria. As crianças perdoam Bruna. Letícia cobra visita de Xistus. Babi desconfia ao ver clima entre Filé e Emília. Bruna desaparece. Isaura promete a Sarrafo que vai achar seu pai.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 087, quinta, 15 de abril

Horácio tenta impedir saída furtiva de Isaura. Ela lhe dá um tapa. Júlio convence Isaura a mandar a carta de Sarrafo ao pai. Bruna pede a antigo professor para entrar com o processo de Xistus pela guarda das crianças. Heloísa pergunta a Laura onde pode encontrar Álvaro.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 088, sexta, 16 de abril

Tito se apaixona por Heloísa. Bruna diz a Xistus que deu entrada no processo da guarda dos netos. Álvaro revela a Xistus que quer se casar com Madalena. Xistus fica surpreso.

RESUMO ERA UMA VEZ – capítulo 089, sábado, 17 de abril

Xistus promete a Álvaro manter segredo. Madalena nota abatimento de Xistus. Heloísa procura Álvaro e Bruna fica com ciúmes. Xistus confessa a Madalena que está triste por saber que vai perdê-la.

Confira a abertura da novela:

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoEra Uma VezNovelas

Era Uma vez: Álvaro encontra Bruna após “tentativa de suicídio” e a leva correndo para hospital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics