Em carta psicografada, Eliza Samúdio diz o que Bruno fez com seu corpo
A morte de Eliza Samúdio, ocorrida no ano de 2010, continua gerando uma enorme repercussão na mídia. Isso porque a modelo acabou sendo morta pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno. Na época, o caso teve uma enorme repercussão na mídia e até hoje existe uma grande incógnita sobre o assunto.
Acontece que o corpo da modelo até hoje não acabou não sendo encontrado. Assim, começaram a surgir uma série de teorias sobre o assunto. Leni Sensitiva, por exemplo, tem uma teoria sobre o assunto. A famosa espiritualista alegou que teve contato com Eliza Samúdio através de uma carta psicografada.
Veja também – Próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo nunca foi reprisada e é a mais pedida da Globo
Assim, a especialista no mundo espiritual descobriu detalhes do crime cometido por Bruno, além disso, o local do corpo. “Quando ela desencarnou foi muito assustador pra ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo”, contou Lene Sensitiva. Aliás, ela contou o que o goleiro fez para esconder o corpo de Eliza Samúdio.
“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado. Pois, o corpo dela acabou sendo todo derretido. Não tem um vestígio”, disparou Lene Sensitiva. O relato caiu como uma bomba e trouxe uma luxa para a família de Eliza Samúdio.
RELATO DE DOR
Recentemente, a mãe de Eliza Samúdio, e responsável pela guarda do filho que a modelo teve com Bruno, deu um relato surpreendente ao jornal Extra. Ela contou que o neto se sente culpado pelo crime. “Vi meu neto socar o colchão dele com força… Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai. Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos”, contou ela.