Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Eliminação de Arthur do BBB21 gera reunião urgente de diretores na Globo e patrocinadores: “Armação”

BBB21: Arthur é o 14º eliminado do reality global (Foto: Reprodução)

BBB21: Arthur é o 14º eliminado do reality global (Foto: Reprodução)

Saída de Arthur do BBB21 gera climão na Globo

Pelos caminhões de dinheiro que gera, o BBB, incluindo claro o BBB21, tem uma grande importância na Globo. Por isso, a eliminação de Arthur gerou um problemão nos bastidores.

O programa altera toda a rotina da Platinada, do jornalismo ao patrocínio, sem esquecer do enorme buzz nas redes sociais. Os patrocinadores botam muito dinheiro nas provas, comerciais e tudo que possa surgir no programa. Falando no Arthur, ele falou sobre volta com Carla Diaz.

Dito tudo isso sobre o BBB21, a recente eliminação do Arthur, dessa forma, causou imensa desconfiança dentro e fora da Globo, como informa o jornalista Erlan Bastos, do Em OFF. O rapagão apurou que o pessoal do canal ficou “abismado” com a eliminação de 60% do fortão. Isso porque em boa parte das pesquisas, os três estavam bem pareados, mas Arthur tinha uma ligeira vantagem para ficar no BBB21. E no final acabou sendo ele o eliminado.

Essa “desconfiança” acabou saindo dos bastidores da Globo e se estendeu também para as empresas que pagam a conta. Essa situação fez com que fosse marcada uma reunião urgente entre diretores e patrocinadores do BBB21. Na reunião, que durou pouco mais de uma hora, como informa o Em Off, foi explicado tudo bem direitinho e negado quaisquer boatos.

Veja Também: Edu Guedes ameaça desistir de assistente ao vivo na Band e metralha na frente de todos: “Ingrato”

Ana Maria Arthur

Ana Maria Braga e Arthur (Foto: Reprodução)

Em certo momento, um dos patrocinadores fez uma piada com Boninho, diretor do reality show. Isso porque ele insinuou: “Será que o Bonifácio colocou a luva com as Joias do Infinito e estalou o dedo?”, gerando risos na reunião do BBB21.

Mais sobre a matéria

Trata-se de uma referência ao vilão dos filmes da Marvel, Thanos, que nos filmes após reunir todas as joias do infinito, poderia destruir quem quisesse com um estalar de dedos. No caso, Boninho teria “estalado” o Arthur da casa.

A apreensão da direção da Globo sobre o BBB21 é porque diversas enquetes apontaram uma briga acirrada entre Arthur e Camilla de Lucas, enquanto no resultado considerado oficial a distância foi enorme. Três empresas indagaram o resultado. Boninho, claro, negou qualquer interferência na votação.

Boninho explicou na reunião que nas pesquisas feitas pela internet, as pessoas votam uma vez e pronto. Já no Globo Play, as pessoas podem ficar votando diversas vezes no BBB21 e tem o papel das torcidas em tirar ou deixar seus favoritos. Dessa forma, torcidas de outros brothers podem ter se unido para despachar o rapaz ou para favorecer os outros competidores.

O encontro não foi tenso, mas bem descontraído. A reunião também não foi por acaso, já que a Globo já está comercializando cotas para a próxima temporada. Há um grande falatório nos bastidores do BBB21 que a próxima edição será somente com famosos, porém Boninho é contrário. Resta saber se os famosos estarão interessados, já que nesta a maioria deles saíram totalmente queimados.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoNo LimiteReality Show

André Marques é picado por perigoso animal, sente fortes dores e é socorrido: “Deu ruim pra mim”

EntretenimentoNotícias da TV

Havan, após expor boicote à Globo e chamar emissora de lixo, gasta uma fortuna em anúncio no Fantástico

EntretenimentoFamosos

Beiçola de A Grande Família precisa de ajuda de amigo para sobreviver; situação é de cortar o coração

EntretenimentoFamosos

Karol Conká detona participação na final do BBB21 e entrega bastidores: "Foi insuportável"

site statistics