Elba Ramalho se manifesta após dizer que comunistas criaram a Covid, se desculpa e é detonada

Elba Ramalho Comunistas
Elba Ramalho se desculpa após afirmar que comunistas criaram a Covid. (Foto: Reprodução)

Elba Ramalho, após dizer que Covid é criação comunista, se desculpa após declaração

Com 69 anos, é bem verdade que Elba Ramalho já é membro do grupo de risco da Covid-19 há muito tempo. Mas, no início da pandemia, em uma live, a cantora parece que não reconheceu exatamente o que estava acontecendo e, conspiracionista, resolveu dar declaração polêmica ao vivo. Sendo assim, afirmando que o Coronavírus é um vírus é algo dos comunistas (se referindo à China) para matar cristãos. Contudo, a repercussão nas redes sociais foi péssima, e a cantora achou que era o momento para pedir desculpas.

Veja também: Ludmilla quebra silêncio após ser excluída por Snoop Dogg em meio a guerra contra Anitta

Nesta terça-feira (5), Elba Ramalho deu entrevista à revista Quem, onde decidiu se pronunciar sobre o que havia feito no passado: “Existia um contexto de cunho espiritual. As pessoas não entenderam! Sinto muito. Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas”. Todavia, aproveitou para fazer um post nos stories do instagram, fazendo questão de pedir mais retratação e menos retaliação. “Tive covid-19 e sobrevivi, apesar de ter perdido pessoas queridas, inclusive hoje. (…) Perdão a quem se sentiu ofendido”.

No vídeo que viralizou, Elba comentou coisas como “Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis”, acreditando que sua fé incomoda a outra barreira política de forma extrema. Ela ainda afirmou que não estava sozinha na situação, e que ao seu lado estava um sacerdote que sempre reza com ela. Mas, preferiu deixar o moço fora da situação.

Elba Ramalho Comunistas
Vídeo de Elba Ramalho viraliza após dizer que Comunistas criaram a Covid. (Foto: Reprodução)

Veja também: Netflix inicia 2021 com novidades e nova lista de filmes para assistir nas férias bomba; saiba quais são os 20 principais

Entretanto, finalizou, dizendo ter sido imensamente mal compreendida: “É um sacerdote que sempre reza comigo. Deixemos ele fora disso. Foi tudo mal compreendido, infelizmente”. Ainda assim, vale lembrar que Elba Ramalho teve seu nome envolvido em outra polêmica nestes últimos dias. Tudo teve início com uma super festa em sua casa, no meio da pandemia. Mas, ela afirmou que estava na igreja e sequer tinha conhecimento da festa que ocorreu no local.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics