Eduardo Costa expõe podres de Bruno e Marrone e revela que Marrone é injustiçado nas gravações

Eduardo Costa e Eduardo Costa e Bruno e Marrone
Eduardo Costa e Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa acusa produtores de Bruno de não deixarem Marrone cantar

O cantor sertanejo Eduardo Costa acusou produtores de arruinarem carreira do amigo Marrone. Sendo assim, o artista ainda comentou que o cantor Marrone, que faz dupla com o Bruno, sempre foi injustiçado e nunca deixaram ele cantar: “Diminuem a voz dele”.

Anúncio

Polêmico, Eduardo Costa não tem papas na língua e diz o que pensa sobre tudo e todos, dessa forma, o astro da música abriu o jogo sobre amigos cantores. Nos últimos dias o cantor comentou que Luan Santana não canta sertanejo e sim pop, e ainda soltou uma acusação contra seu ex-amigo, Leonardo.

No entanto, Eduardo Costa não quis da muitos detalhes sobre a acusação contra Leonardo e apenas disparou que o artista teria roubado a ideia do Cabaré. Vale ressaltar que Eduardo vem sofrendo duras críticas por seu relacionamento com uma influenciadora casada.

Bruno e Marrone
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Durante entrevista ao canal Conceito Sertanejo, Eduardo Costa não poupou críticas e disparou que Marrone sempre foi sabotado nas gravações. Sendo assim, o sertanejo acusa os produtores de não deixarem a voz de Marrone se destacar, deixando apenas a do cantor Bruno.

Anúncio

“Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone. Eu acho o Marrone um dos maiores, mas se ele fosse ruim eu falava aqui agora (…) Acho ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone. Eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, sendo assim, eles diminui a voz dele. E aí todo mundo que vai ouvir…”, alegou o cantor.

Anúncio

“Cara o Marrone briga demais para se mostrar, eu acho uma luta muito grande, sendo que as pessoas poderiam mostrar o Marrone com muita facilidade. Se você pegar uma música que eu gravei com Bruno e Marrone que chama ‘Você Foi Atriz’, você vai ver a segunda (voz) do Marrone na cara e o tanto que ele canta para car*lh*”, disparou Eduardo Costa alegando que o parceiro de Bruno é esquecido no meio do sertanejo e até por fãs.

Compartilhar notícia: