Eduardo Costa Entretenimento Famosos

Eduardo Costa ataca Leonardo, expõe traição do cantor e fica extremamente magoado

Eduardo Costa e Leonardo eram grandes amigos (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo eram grandes amigos (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Eduardo Costa volta a falar sobre o projeto Cabaré e detona de vez o cantor Leonardo

Eduardo Costa voltou a se pronunciar sobre sua briga com o cantor Leonardo. Dessa forma, o artista recordou o rompimento entre ele e o pai de João Guilherme.

Anúncio

Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, o músico, que recentemente viu a amante sendo vista com o ex, demonstrou profunda mágoa. Além disso, falou, pela primeira vez, como se deu a separação entre ele e o até então parceiro.

Eu nunca tive negócio com Leonardo, eu sempre tive negócio com William, e aí eu fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, eu percebi que chegou o momento de eu sair, mas não teve nada a ver com a live, nem com Leonardo. Mas se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, eu vou falar que existe sim, devido ao nome ‘Cabaré’. Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei”, disparou o cantor.

Cantor Eduardo Costa sofre duro golpe e está arrasado. (Foto: Reprodução)

Cantor detona Leonardo

Por fim, Eduardo Costa voltou a afirmar que é dono do projeto Cabaré e que jamais faria o que Leonardo fez com ele. Sendo assim, o artista dá a entender que Leonardo se apropriou de sua ideia.

Anúncio
Anúncio

Não tem a ver com os personagens, nem com Leonardo, tem a ver com a marca. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista. Não faria, é uma questão pra mim de respeito, de hombridade, de sabedoria. Não faço parte dos projetos que eu mesmo criei, eu fui tirado da minha própria casa. Eu não faço parte da cachaça ‘Cabaré’ e nem da live. Isso porque eu assinei alguns papéis para alguns amigos, pessoas que eu confiei”, detonou Eduardo Costa, completamente irritado com toda a situação.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics